A Avaliação no ensino de francês: um percurso reflexivo do professor-avaliador

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA CAROLINA DE SOUZA DA SILVA PINTO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7661489
id BRCRIS_4d16c8abf38c1ab23cb5e176ae9cecc7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Avaliação no ensino de francês: um percurso reflexivo do professor-avaliador
title A Avaliação no ensino de francês: um percurso reflexivo do professor-avaliador
spellingShingle A Avaliação no ensino de francês: um percurso reflexivo do professor-avaliador
coparticipação.
co-participation.
ANA CAROLINA DE SOUZA DA SILVA PINTO
title_short A Avaliação no ensino de francês: um percurso reflexivo do professor-avaliador
title_full A Avaliação no ensino de francês: um percurso reflexivo do professor-avaliador
title_fullStr A Avaliação no ensino de francês: um percurso reflexivo do professor-avaliador
A Avaliação no ensino de francês: um percurso reflexivo do professor-avaliador
title_full_unstemmed A Avaliação no ensino de francês: um percurso reflexivo do professor-avaliador
A Avaliação no ensino de francês: um percurso reflexivo do professor-avaliador
title_sort A Avaliação no ensino de francês: um percurso reflexivo do professor-avaliador
topic coparticipação.
co-participation.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7661489
author_role author
author ANA CAROLINA DE SOUZA DA SILVA PINTO
author_facet ANA CAROLINA DE SOUZA DA SILVA PINTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9166123726994939
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ CARLOS BALGA RODRIGUES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9166665063881317
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS NEOLATINAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS NEOLATINAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Avaliação no ensino de francês: um percurso reflexivo do professor-avaliadorA Avaliação no ensino de francês: um percurso reflexivo do professor-avaliadorA Avaliação no ensino de francês: um percurso reflexivo do professor-avaliadorA Avaliação no ensino de francês: um percurso reflexivo do professor-avaliadorA Avaliação no ensino de francês: um percurso reflexivo do professor-avaliadorA Avaliação no ensino de francês: um percurso reflexivo do professor-avaliadorA Avaliação no ensino de francês: um percurso reflexivo do professor-avaliadorcoparticipação.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7661489authorANA CAROLINA DE SOUZA DA SILVA PINTOhttp://lattes.cnpq.br/9166123726994939LUIZ CARLOS BALGA RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/9166665063881317UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROLETRAS NEOLATINASLETRAS NEOLATINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PINTO, ANA CAROLINA DE SOUZA DA SILVA. A Avaliação no ensino de francês: um percurso reflexivo do professor-avaliador. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PINTO, ANA CAROLINA DE SOUZA DA SILVA. A Avaliação no ensino de francês: um percurso reflexivo do professor-avaliador. 2019. Tese.
_version_ 1741884210585534464