A visão das crianças sobre sua participação em contexto escolar: A vez e a voz da infância.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Juliane Karla de Freitas
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4d48967a8469aac2074d0ae21f0f5b69
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A visão das crianças sobre sua participação em contexto escolar: A vez e a voz da infância.
title A visão das crianças sobre sua participação em contexto escolar: A vez e a voz da infância.
spellingShingle A visão das crianças sobre sua participação em contexto escolar: A vez e a voz da infância.
Participação Infantil. Significados e Sentidos. Psicologia Histórico- Cultural. Pedagogia Crítica
Juliane Karla de Freitas
title_short A visão das crianças sobre sua participação em contexto escolar: A vez e a voz da infância.
title_full A visão das crianças sobre sua participação em contexto escolar: A vez e a voz da infância.
title_fullStr A visão das crianças sobre sua participação em contexto escolar: A vez e a voz da infância.
A visão das crianças sobre sua participação em contexto escolar: A vez e a voz da infância.
title_full_unstemmed A visão das crianças sobre sua participação em contexto escolar: A vez e a voz da infância.
A visão das crianças sobre sua participação em contexto escolar: A vez e a voz da infância.
title_sort A visão das crianças sobre sua participação em contexto escolar: A vez e a voz da infância.
topic Participação Infantil. Significados e Sentidos. Psicologia Histórico- Cultural. Pedagogia Crítica
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author Juliane Karla de Freitas
author_facet Juliane Karla de Freitas
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5733244362261013
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv IOLETE RIBEIRO DA SILVA
IOLETE RIBEIRO DA SILA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2531084466034389
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000294166866
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA visão das crianças sobre sua participação em contexto escolar: A vez e a voz da infância.A visão das crianças sobre sua participação em contexto escolar: A vez e a voz da infância.A visão das crianças sobre sua participação em contexto escolar: A vez e a voz da infância.A visão das crianças sobre sua participação em contexto escolar: A vez e a voz da infância.A visão das crianças sobre sua participação em contexto escolar: A vez e a voz da infância.A visão das crianças sobre sua participação em contexto escolar: A vez e a voz da infância.A visão das crianças sobre sua participação em contexto escolar: A vez e a voz da infância.Participação Infantil. Significados e Sentidos. Psicologia Histórico- Cultural. Pedagogia Crítica2012masterThesisauthorJuliane Karla de Freitashttp://lattes.cnpq.br/5733244362261013IOLETE RIBEIRO DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2531084466034389https://orcid.org/0000000294166866UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Freitas, Juliane Karla de. A visão das crianças sobre sua participação em contexto escolar: A vez e a voz da infância.. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Freitas, Juliane Karla de. A visão das crianças sobre sua participação em contexto escolar: A vez e a voz da infância.. 2012. Tese.
_version_ 1741888237255786496