Do afetivo ao efetivo: Um estudo sobre interatividade e práticas publicitárias

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Amanda Almeida Antunes, AMANDA DE ALMEIDA ANTUNES
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=815742
id BRCRIS_4d91623676389e18db4aca39d769a9d3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Do afetivo ao efetivo: Um estudo sobre interatividade e práticas publicitárias
title Do afetivo ao efetivo: Um estudo sobre interatividade e práticas publicitárias
spellingShingle Do afetivo ao efetivo: Um estudo sobre interatividade e práticas publicitárias
práticas publicitárias.
advertising practices.
Amanda Almeida Antunes
AMANDA DE ALMEIDA ANTUNES
title_short Do afetivo ao efetivo: Um estudo sobre interatividade e práticas publicitárias
title_full Do afetivo ao efetivo: Um estudo sobre interatividade e práticas publicitárias
title_fullStr Do afetivo ao efetivo: Um estudo sobre interatividade e práticas publicitárias
Do afetivo ao efetivo: Um estudo sobre interatividade e práticas publicitárias
title_full_unstemmed Do afetivo ao efetivo: Um estudo sobre interatividade e práticas publicitárias
Do afetivo ao efetivo: Um estudo sobre interatividade e práticas publicitárias
title_sort Do afetivo ao efetivo: Um estudo sobre interatividade e práticas publicitárias
topic práticas publicitárias.
advertising practices.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=815742
author_role author
author Amanda Almeida Antunes
AMANDA DE ALMEIDA ANTUNES
author_facet Amanda Almeida Antunes
AMANDA DE ALMEIDA ANTUNES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2927221243537593
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CLAUDIA DA SILVA PEREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6579798139952341
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDo afetivo ao efetivo: Um estudo sobre interatividade e práticas publicitáriasDo afetivo ao efetivo: Um estudo sobre interatividade e práticas publicitáriasDo afetivo ao efetivo: Um estudo sobre interatividade e práticas publicitáriasDo afetivo ao efetivo: Um estudo sobre interatividade e práticas publicitáriasDo afetivo ao efetivo: Um estudo sobre interatividade e práticas publicitáriasDo afetivo ao efetivo: Um estudo sobre interatividade e práticas publicitáriasDo afetivo ao efetivo: Um estudo sobre interatividade e práticas publicitáriaspráticas publicitárias.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=815742authorAmanda Almeida Antuneshttp://lattes.cnpq.br/2927221243537593CLAUDIA DA SILVA PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/6579798139952341PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROCOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Antunes, Amanda Almeida. Do afetivo ao efetivo: Um estudo sobre interatividade e práticas publicitárias. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Antunes, Amanda Almeida. Do afetivo ao efetivo: Um estudo sobre interatividade e práticas publicitárias. 2013. Tese.
_version_ 1741886622764367872