Do afetivo ao efetivo: Um estudo sobre interatividade e práticas publicitárias
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=815742 |
id |
BRCRIS_4d91623676389e18db4aca39d769a9d3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Do afetivo ao efetivo: Um estudo sobre interatividade e práticas publicitárias |
title |
Do afetivo ao efetivo: Um estudo sobre interatividade e práticas publicitárias |
spellingShingle |
Do afetivo ao efetivo: Um estudo sobre interatividade e práticas publicitárias práticas publicitárias. advertising practices. Amanda Almeida Antunes AMANDA DE ALMEIDA ANTUNES |
title_short |
Do afetivo ao efetivo: Um estudo sobre interatividade e práticas publicitárias |
title_full |
Do afetivo ao efetivo: Um estudo sobre interatividade e práticas publicitárias |
title_fullStr |
Do afetivo ao efetivo: Um estudo sobre interatividade e práticas publicitárias Do afetivo ao efetivo: Um estudo sobre interatividade e práticas publicitárias |
title_full_unstemmed |
Do afetivo ao efetivo: Um estudo sobre interatividade e práticas publicitárias Do afetivo ao efetivo: Um estudo sobre interatividade e práticas publicitárias |
title_sort |
Do afetivo ao efetivo: Um estudo sobre interatividade e práticas publicitárias |
topic |
práticas publicitárias. advertising practices. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=815742 |
author_role |
author |
author |
Amanda Almeida Antunes AMANDA DE ALMEIDA ANTUNES |
author_facet |
Amanda Almeida Antunes AMANDA DE ALMEIDA ANTUNES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2927221243537593 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CLAUDIA DA SILVA PEREIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6579798139952341 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDo afetivo ao efetivo: Um estudo sobre interatividade e práticas publicitáriasDo afetivo ao efetivo: Um estudo sobre interatividade e práticas publicitáriasDo afetivo ao efetivo: Um estudo sobre interatividade e práticas publicitáriasDo afetivo ao efetivo: Um estudo sobre interatividade e práticas publicitáriasDo afetivo ao efetivo: Um estudo sobre interatividade e práticas publicitáriasDo afetivo ao efetivo: Um estudo sobre interatividade e práticas publicitáriasDo afetivo ao efetivo: Um estudo sobre interatividade e práticas publicitáriaspráticas publicitárias.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=815742authorAmanda Almeida Antuneshttp://lattes.cnpq.br/2927221243537593CLAUDIA DA SILVA PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/6579798139952341PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROCOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Antunes, Amanda Almeida. Do afetivo ao efetivo: Um estudo sobre interatividade e práticas publicitárias. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Antunes, Amanda Almeida. Do afetivo ao efetivo: Um estudo sobre interatividade e práticas publicitárias. 2013. Tese. |
_version_ |
1741886622764367872 |