Narrativas Transmídiaticas como estratégia de Engajamento em campanhas publicitárias

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAFAEL AUGUSTO DE MATOS SIQUEIRA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_0ecafeb13b9ace01f7ad34e03f9502af
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Narrativas Transmídiaticas como estratégia de Engajamento em campanhas publicitárias
title Narrativas Transmídiaticas como estratégia de Engajamento em campanhas publicitárias
spellingShingle Narrativas Transmídiaticas como estratégia de Engajamento em campanhas publicitárias
Campanhas publicitárias
Advertising campaigns
RAFAEL AUGUSTO DE MATOS SIQUEIRA
title_short Narrativas Transmídiaticas como estratégia de Engajamento em campanhas publicitárias
title_full Narrativas Transmídiaticas como estratégia de Engajamento em campanhas publicitárias
title_fullStr Narrativas Transmídiaticas como estratégia de Engajamento em campanhas publicitárias
Narrativas Transmídiaticas como estratégia de Engajamento em campanhas publicitárias
title_full_unstemmed Narrativas Transmídiaticas como estratégia de Engajamento em campanhas publicitárias
Narrativas Transmídiaticas como estratégia de Engajamento em campanhas publicitárias
title_sort Narrativas Transmídiaticas como estratégia de Engajamento em campanhas publicitárias
topic Campanhas publicitárias
Advertising campaigns
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author RAFAEL AUGUSTO DE MATOS SIQUEIRA
author_facet RAFAEL AUGUSTO DE MATOS SIQUEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7567086988475510
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VICTOR MARCIO LAUS REIS GOMES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2233341168995716
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8497-4392
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNarrativas Transmídiaticas como estratégia de Engajamento em campanhas publicitáriasNarrativas Transmídiaticas como estratégia de Engajamento em campanhas publicitáriasNarrativas Transmídiaticas como estratégia de Engajamento em campanhas publicitáriasNarrativas Transmídiaticas como estratégia de Engajamento em campanhas publicitáriasNarrativas Transmídiaticas como estratégia de Engajamento em campanhas publicitáriasNarrativas Transmídiaticas como estratégia de Engajamento em campanhas publicitáriasNarrativas Transmídiaticas como estratégia de Engajamento em campanhas publicitáriasCampanhas publicitárias2017masterThesisauthorRAFAEL AUGUSTO DE MATOS SIQUEIRAhttp://lattes.cnpq.br/7567086988475510VICTOR MARCIO LAUS REIS GOMEShttp://lattes.cnpq.br/2233341168995716https://orcid.org/0000-0002-8497-4392UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIACOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SIQUEIRA, RAFAEL AUGUSTO DE MATOS. Narrativas Transmídiaticas como estratégia de Engajamento em campanhas publicitárias. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SIQUEIRA, RAFAEL AUGUSTO DE MATOS. Narrativas Transmídiaticas como estratégia de Engajamento em campanhas publicitárias. 2017. Tese.
_version_ 1741884253281452032