A relação entre compreensão leitora, conhecimento e integração léxico-semântica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCILENE BENDER DE SOUSA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2653010
id BRCRIS_4dbd03284adda6393e1c36ff43031ff8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A relação entre compreensão leitora, conhecimento e integração léxico-semântica
title A relação entre compreensão leitora, conhecimento e integração léxico-semântica
spellingShingle A relação entre compreensão leitora, conhecimento e integração léxico-semântica
Lexical-semantic Integration
Integração Léxico-semântica
LUCILENE BENDER DE SOUSA
title_short A relação entre compreensão leitora, conhecimento e integração léxico-semântica
title_full A relação entre compreensão leitora, conhecimento e integração léxico-semântica
title_fullStr A relação entre compreensão leitora, conhecimento e integração léxico-semântica
A relação entre compreensão leitora, conhecimento e integração léxico-semântica
title_full_unstemmed A relação entre compreensão leitora, conhecimento e integração léxico-semântica
A relação entre compreensão leitora, conhecimento e integração léxico-semântica
title_sort A relação entre compreensão leitora, conhecimento e integração léxico-semântica
topic Lexical-semantic Integration
Integração Léxico-semântica
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2653010
author_role author
author LUCILENE BENDER DE SOUSA
author_facet LUCILENE BENDER DE SOUSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2193271042372742
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000238335987
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LILIAN CRISTINE HUBNER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4814925793637987
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000278762211
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA E LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA E LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA relação entre compreensão leitora, conhecimento e integração léxico-semânticaA relação entre compreensão leitora, conhecimento e integração léxico-semânticaA relação entre compreensão leitora, conhecimento e integração léxico-semânticaA relação entre compreensão leitora, conhecimento e integração léxico-semânticaA relação entre compreensão leitora, conhecimento e integração léxico-semânticaA relação entre compreensão leitora, conhecimento e integração léxico-semânticaA relação entre compreensão leitora, conhecimento e integração léxico-semânticaLexical-semantic Integration2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2653010authorLUCILENE BENDER DE SOUSAhttp://lattes.cnpq.br/2193271042372742https://orcid.org/0000000238335987LILIAN CRISTINE HUBNERhttp://lattes.cnpq.br/4814925793637987https://orcid.org/0000000278762211PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULLINGÜÍSTICA E LETRASLINGÜÍSTICA E LETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUSA, LUCILENE BENDER DE. A relação entre compreensão leitora, conhecimento e integração léxico-semântica. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUSA, LUCILENE BENDER DE. A relação entre compreensão leitora, conhecimento e integração léxico-semântica. 2015. Tese.
_version_ 1741882554179387392