O texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: contribuições de Freinet e Vigotski na prática em sala de aula
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2369942 |
id |
BRCRIS_4dcd9ef994d49d39c154655f2ff85183 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: contribuições de Freinet e Vigotski na prática em sala de aula |
title |
O texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: contribuições de Freinet e Vigotski na prática em sala de aula |
spellingShingle |
O texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: contribuições de Freinet e Vigotski na prática em sala de aula ALFABETIZAÇÃO, FREINET, VIGOTSKI ANA FLAVIA VALENTE TEIXEIRA BUSCARIOLO |
title_short |
O texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: contribuições de Freinet e Vigotski na prática em sala de aula |
title_full |
O texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: contribuições de Freinet e Vigotski na prática em sala de aula |
title_fullStr |
O texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: contribuições de Freinet e Vigotski na prática em sala de aula O texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: contribuições de Freinet e Vigotski na prática em sala de aula |
title_full_unstemmed |
O texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: contribuições de Freinet e Vigotski na prática em sala de aula O texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: contribuições de Freinet e Vigotski na prática em sala de aula |
title_sort |
O texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: contribuições de Freinet e Vigotski na prática em sala de aula |
topic |
ALFABETIZAÇÃO, FREINET, VIGOTSKI |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2369942 |
author_role |
author |
author |
ANA FLAVIA VALENTE TEIXEIRA BUSCARIOLO |
author_facet |
ANA FLAVIA VALENTE TEIXEIRA BUSCARIOLO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: contribuições de Freinet e Vigotski na prática em sala de aulaO texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: contribuições de Freinet e Vigotski na prática em sala de aulaO texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: contribuições de Freinet e Vigotski na prática em sala de aulaO texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: contribuições de Freinet e Vigotski na prática em sala de aulaO texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: contribuições de Freinet e Vigotski na prática em sala de aulaO texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: contribuições de Freinet e Vigotski na prática em sala de aulaO texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: contribuições de Freinet e Vigotski na prática em sala de aulaALFABETIZAÇÃO, FREINET, VIGOTSKI2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2369942authorANA FLAVIA VALENTE TEIXEIRA BUSCARIOLOUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BUSCARIOLO, ANA FLAVIA VALENTE TEIXEIRA. O texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: contribuições de Freinet e Vigotski na prática em sala de aula. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BUSCARIOLO, ANA FLAVIA VALENTE TEIXEIRA. O texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: contribuições de Freinet e Vigotski na prática em sala de aula. 2015. Tese. |
_version_ |
1741887446056960000 |