O texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: contribuições de Freinet e Vigotski na prática em sala de aula

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA FLAVIA VALENTE TEIXEIRA BUSCARIOLO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2369942
id BRCRIS_4dcd9ef994d49d39c154655f2ff85183
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: contribuições de Freinet e Vigotski na prática em sala de aula
title O texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: contribuições de Freinet e Vigotski na prática em sala de aula
spellingShingle O texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: contribuições de Freinet e Vigotski na prática em sala de aula
ALFABETIZAÇÃO, FREINET, VIGOTSKI
ANA FLAVIA VALENTE TEIXEIRA BUSCARIOLO
title_short O texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: contribuições de Freinet e Vigotski na prática em sala de aula
title_full O texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: contribuições de Freinet e Vigotski na prática em sala de aula
title_fullStr O texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: contribuições de Freinet e Vigotski na prática em sala de aula
O texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: contribuições de Freinet e Vigotski na prática em sala de aula
title_full_unstemmed O texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: contribuições de Freinet e Vigotski na prática em sala de aula
O texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: contribuições de Freinet e Vigotski na prática em sala de aula
title_sort O texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: contribuições de Freinet e Vigotski na prática em sala de aula
topic ALFABETIZAÇÃO, FREINET, VIGOTSKI
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2369942
author_role author
author ANA FLAVIA VALENTE TEIXEIRA BUSCARIOLO
author_facet ANA FLAVIA VALENTE TEIXEIRA BUSCARIOLO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: contribuições de Freinet e Vigotski na prática em sala de aulaO texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: contribuições de Freinet e Vigotski na prática em sala de aulaO texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: contribuições de Freinet e Vigotski na prática em sala de aulaO texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: contribuições de Freinet e Vigotski na prática em sala de aulaO texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: contribuições de Freinet e Vigotski na prática em sala de aulaO texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: contribuições de Freinet e Vigotski na prática em sala de aulaO texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: contribuições de Freinet e Vigotski na prática em sala de aulaALFABETIZAÇÃO, FREINET, VIGOTSKI2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2369942authorANA FLAVIA VALENTE TEIXEIRA BUSCARIOLOUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BUSCARIOLO, ANA FLAVIA VALENTE TEIXEIRA. O texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: contribuições de Freinet e Vigotski na prática em sala de aula. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BUSCARIOLO, ANA FLAVIA VALENTE TEIXEIRA. O texto livre como instrumento pedagógico na alfabetização de crianças: contribuições de Freinet e Vigotski na prática em sala de aula. 2015. Tese.
_version_ 1741887446056960000