EDUCAÇÃO E HISTÓRIAS SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INFÂNCIA DE VELHOS(AS) CHIQUITANOS(AS): MODOS DE APRENDER, DE SER E DE VIVER

Detalhes bibliográficos
Principais autores: ELIDIANE DE BRITO PAGLIUCA, ELIDIANE MARTINS DE BRITO SILVA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5072812
id BRCRIS_4e43b3a8c8e8c14101978baccf427f2e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO E HISTÓRIAS SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INFÂNCIA DE VELHOS(AS) CHIQUITANOS(AS): MODOS DE APRENDER, DE SER E DE VIVER
title EDUCAÇÃO E HISTÓRIAS SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INFÂNCIA DE VELHOS(AS) CHIQUITANOS(AS): MODOS DE APRENDER, DE SER E DE VIVER
spellingShingle EDUCAÇÃO E HISTÓRIAS SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INFÂNCIA DE VELHOS(AS) CHIQUITANOS(AS): MODOS DE APRENDER, DE SER E DE VIVER
Narratives. Chiquitan Childhood. Indigenous education. Borderline. Curussé.
Narrativas. Infância chiquitana. Educação indígena. Fronteira. Curussé.
ELIDIANE DE BRITO PAGLIUCA
ELIDIANE MARTINS DE BRITO SILVA
title_short EDUCAÇÃO E HISTÓRIAS SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INFÂNCIA DE VELHOS(AS) CHIQUITANOS(AS): MODOS DE APRENDER, DE SER E DE VIVER
title_full EDUCAÇÃO E HISTÓRIAS SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INFÂNCIA DE VELHOS(AS) CHIQUITANOS(AS): MODOS DE APRENDER, DE SER E DE VIVER
title_fullStr EDUCAÇÃO E HISTÓRIAS SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INFÂNCIA DE VELHOS(AS) CHIQUITANOS(AS): MODOS DE APRENDER, DE SER E DE VIVER
EDUCAÇÃO E HISTÓRIAS SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INFÂNCIA DE VELHOS(AS) CHIQUITANOS(AS): MODOS DE APRENDER, DE SER E DE VIVER
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO E HISTÓRIAS SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INFÂNCIA DE VELHOS(AS) CHIQUITANOS(AS): MODOS DE APRENDER, DE SER E DE VIVER
EDUCAÇÃO E HISTÓRIAS SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INFÂNCIA DE VELHOS(AS) CHIQUITANOS(AS): MODOS DE APRENDER, DE SER E DE VIVER
title_sort EDUCAÇÃO E HISTÓRIAS SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INFÂNCIA DE VELHOS(AS) CHIQUITANOS(AS): MODOS DE APRENDER, DE SER E DE VIVER
topic Narratives. Chiquitan Childhood. Indigenous education. Borderline. Curussé.
Narrativas. Infância chiquitana. Educação indígena. Fronteira. Curussé.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5072812
author_role author
author ELIDIANE DE BRITO PAGLIUCA
ELIDIANE MARTINS DE BRITO SILVA
author_facet ELIDIANE DE BRITO PAGLIUCA
ELIDIANE MARTINS DE BRITO SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9002948376707479
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000176841314
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LÉIA TEIXEIRA LACERDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0416559581832830
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3752-0790
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO E HISTÓRIAS SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INFÂNCIA DE VELHOS(AS) CHIQUITANOS(AS): MODOS DE APRENDER, DE SER E DE VIVEREDUCAÇÃO E HISTÓRIAS SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INFÂNCIA DE VELHOS(AS) CHIQUITANOS(AS): MODOS DE APRENDER, DE SER E DE VIVEREDUCAÇÃO E HISTÓRIAS SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INFÂNCIA DE VELHOS(AS) CHIQUITANOS(AS): MODOS DE APRENDER, DE SER E DE VIVEREDUCAÇÃO E HISTÓRIAS SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INFÂNCIA DE VELHOS(AS) CHIQUITANOS(AS): MODOS DE APRENDER, DE SER E DE VIVEREDUCAÇÃO E HISTÓRIAS SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INFÂNCIA DE VELHOS(AS) CHIQUITANOS(AS): MODOS DE APRENDER, DE SER E DE VIVEREDUCAÇÃO E HISTÓRIAS SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INFÂNCIA DE VELHOS(AS) CHIQUITANOS(AS): MODOS DE APRENDER, DE SER E DE VIVEREDUCAÇÃO E HISTÓRIAS SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INFÂNCIA DE VELHOS(AS) CHIQUITANOS(AS): MODOS DE APRENDER, DE SER E DE VIVERNarratives. Chiquitan Childhood. Indigenous education. Borderline. Curussé.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5072812authorELIDIANE DE BRITO PAGLIUCAhttp://lattes.cnpq.br/9002948376707479https://orcid.org/0000000176841314 LÉIA TEIXEIRA LACERDAhttp://lattes.cnpq.br/0416559581832830https://orcid.org/0000-0003-3752-0790UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PAGLIUCA, ELIDIANE DE BRITO. EDUCAÇÃO E HISTÓRIAS SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INFÂNCIA DE VELHOS(AS) CHIQUITANOS(AS): MODOS DE APRENDER, DE SER E DE VIVER. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PAGLIUCA, ELIDIANE DE BRITO. EDUCAÇÃO E HISTÓRIAS SOBRE AS CONCEPÇÕES DE INFÂNCIA DE VELHOS(AS) CHIQUITANOS(AS): MODOS DE APRENDER, DE SER E DE VIVER. 2017. Tese.
_version_ 1741885237623783424