METÁFORAS, MEMÓRIAS E NARRATIVAS APROXIMAÇÕES E DISTÂNCIAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Uma análise de narrativas de Professores de Artes do Programa REDEFOR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SILVANA LAPIETRA JARRA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=422524
id BRCRIS_4e43beaf25038cef4001819c82bd3c05
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv METÁFORAS, MEMÓRIAS E NARRATIVAS APROXIMAÇÕES E DISTÂNCIAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Uma análise de narrativas de Professores de Artes do Programa REDEFOR
title METÁFORAS, MEMÓRIAS E NARRATIVAS APROXIMAÇÕES E DISTÂNCIAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Uma análise de narrativas de Professores de Artes do Programa REDEFOR
spellingShingle METÁFORAS, MEMÓRIAS E NARRATIVAS APROXIMAÇÕES E DISTÂNCIAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Uma análise de narrativas de Professores de Artes do Programa REDEFOR
Metáfora. Narrativa. Memória. Experiência. Formação.
Narrativa. Memoria. Experiencia. Formación.
SILVANA LAPIETRA JARRA
title_short METÁFORAS, MEMÓRIAS E NARRATIVAS APROXIMAÇÕES E DISTÂNCIAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Uma análise de narrativas de Professores de Artes do Programa REDEFOR
title_full METÁFORAS, MEMÓRIAS E NARRATIVAS APROXIMAÇÕES E DISTÂNCIAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Uma análise de narrativas de Professores de Artes do Programa REDEFOR
title_fullStr METÁFORAS, MEMÓRIAS E NARRATIVAS APROXIMAÇÕES E DISTÂNCIAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Uma análise de narrativas de Professores de Artes do Programa REDEFOR
METÁFORAS, MEMÓRIAS E NARRATIVAS APROXIMAÇÕES E DISTÂNCIAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Uma análise de narrativas de Professores de Artes do Programa REDEFOR
title_full_unstemmed METÁFORAS, MEMÓRIAS E NARRATIVAS APROXIMAÇÕES E DISTÂNCIAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Uma análise de narrativas de Professores de Artes do Programa REDEFOR
METÁFORAS, MEMÓRIAS E NARRATIVAS APROXIMAÇÕES E DISTÂNCIAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Uma análise de narrativas de Professores de Artes do Programa REDEFOR
title_sort METÁFORAS, MEMÓRIAS E NARRATIVAS APROXIMAÇÕES E DISTÂNCIAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Uma análise de narrativas de Professores de Artes do Programa REDEFOR
topic Metáfora. Narrativa. Memória. Experiência. Formação.
Narrativa. Memoria. Experiencia. Formación.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=422524
author_role author
author SILVANA LAPIETRA JARRA
author_facet SILVANA LAPIETRA JARRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1185572609741556
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZA HELENA DA SILVA CHRISTOV
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6759357428919652
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO
dc.publisher.program.fl_str_mv ARTES
dc.description.course.none.fl_txt_mv ARTES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMETÁFORAS, MEMÓRIAS E NARRATIVAS APROXIMAÇÕES E DISTÂNCIAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Uma análise de narrativas de Professores de Artes do Programa REDEFORMETÁFORAS, MEMÓRIAS E NARRATIVAS APROXIMAÇÕES E DISTÂNCIAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Uma análise de narrativas de Professores de Artes do Programa REDEFORMETÁFORAS, MEMÓRIAS E NARRATIVAS APROXIMAÇÕES E DISTÂNCIAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Uma análise de narrativas de Professores de Artes do Programa REDEFORMETÁFORAS, MEMÓRIAS E NARRATIVAS APROXIMAÇÕES E DISTÂNCIAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Uma análise de narrativas de Professores de Artes do Programa REDEFORMETÁFORAS, MEMÓRIAS E NARRATIVAS APROXIMAÇÕES E DISTÂNCIAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Uma análise de narrativas de Professores de Artes do Programa REDEFORMETÁFORAS, MEMÓRIAS E NARRATIVAS APROXIMAÇÕES E DISTÂNCIAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Uma análise de narrativas de Professores de Artes do Programa REDEFORMETÁFORAS, MEMÓRIAS E NARRATIVAS APROXIMAÇÕES E DISTÂNCIAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Uma análise de narrativas de Professores de Artes do Programa REDEFORMetáfora. Narrativa. Memória. Experiência. Formação.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=422524authorSILVANA LAPIETRA JARRAhttp://lattes.cnpq.br/1185572609741556LUIZA HELENA DA SILVA CHRISTOVhttp://lattes.cnpq.br/6759357428919652UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHOARTESARTESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JARRA, SILVANA LAPIETRA. METÁFORAS, MEMÓRIAS E NARRATIVAS APROXIMAÇÕES E DISTÂNCIAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Uma análise de narrativas de Professores de Artes do Programa REDEFOR. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JARRA, SILVANA LAPIETRA. METÁFORAS, MEMÓRIAS E NARRATIVAS APROXIMAÇÕES E DISTÂNCIAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: Uma análise de narrativas de Professores de Artes do Programa REDEFOR. 2013. Tese.
_version_ 1741890866941788160