Uma sequência didática utilizando jogos para introdução do conceito de probabilidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSE EGNALDO PEREIRA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4e6bb139811ac2455c3fb158aff8b826
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma sequência didática utilizando jogos para introdução do conceito de probabilidade
title Uma sequência didática utilizando jogos para introdução do conceito de probabilidade
spellingShingle Uma sequência didática utilizando jogos para introdução do conceito de probabilidade
Jogos, probabilidade, espaço amostral, evento.
JOSE EGNALDO PEREIRA
title_short Uma sequência didática utilizando jogos para introdução do conceito de probabilidade
title_full Uma sequência didática utilizando jogos para introdução do conceito de probabilidade
title_fullStr Uma sequência didática utilizando jogos para introdução do conceito de probabilidade
Uma sequência didática utilizando jogos para introdução do conceito de probabilidade
title_full_unstemmed Uma sequência didática utilizando jogos para introdução do conceito de probabilidade
Uma sequência didática utilizando jogos para introdução do conceito de probabilidade
title_sort Uma sequência didática utilizando jogos para introdução do conceito de probabilidade
topic Jogos, probabilidade, espaço amostral, evento.
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author JOSE EGNALDO PEREIRA
author_facet JOSE EGNALDO PEREIRA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Thiago Dias Oliveira Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7439995985621562
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma sequência didática utilizando jogos para introdução do conceito de probabilidadeUma sequência didática utilizando jogos para introdução do conceito de probabilidadeUma sequência didática utilizando jogos para introdução do conceito de probabilidadeUma sequência didática utilizando jogos para introdução do conceito de probabilidadeUma sequência didática utilizando jogos para introdução do conceito de probabilidadeUma sequência didática utilizando jogos para introdução do conceito de probabilidadeUma sequência didática utilizando jogos para introdução do conceito de probabilidadeJogos, probabilidade, espaço amostral, evento.2013masterThesisauthorJOSE EGNALDO PEREIRAThiago Dias Oliveira Silvahttp://lattes.cnpq.br/7439995985621562UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, JOSE EGNALDO. Uma sequência didática utilizando jogos para introdução do conceito de probabilidade. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, JOSE EGNALDO. Uma sequência didática utilizando jogos para introdução do conceito de probabilidade. 2013. Tese.
_version_ 1741890221507608576