Formação e Práticas de Professores de Ciências: olhares para a educação inclusiva

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Katiane Souza Santos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9313970
id BRCRIS_4e6e62202ab08961d065c9856a45e7a5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação e Práticas de Professores de Ciências: olhares para a educação inclusiva
title Formação e Práticas de Professores de Ciências: olhares para a educação inclusiva
spellingShingle Formação e Práticas de Professores de Ciências: olhares para a educação inclusiva
Formação de Professores
Formación de profesores
Katiane Souza Santos
title_short Formação e Práticas de Professores de Ciências: olhares para a educação inclusiva
title_full Formação e Práticas de Professores de Ciências: olhares para a educação inclusiva
title_fullStr Formação e Práticas de Professores de Ciências: olhares para a educação inclusiva
Formação e Práticas de Professores de Ciências: olhares para a educação inclusiva
title_full_unstemmed Formação e Práticas de Professores de Ciências: olhares para a educação inclusiva
Formação e Práticas de Professores de Ciências: olhares para a educação inclusiva
title_sort Formação e Práticas de Professores de Ciências: olhares para a educação inclusiva
topic Formação de Professores
Formación de profesores
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9313970
author_role author
author Katiane Souza Santos
author_facet Katiane Souza Santos
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0142175990048488
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000165882698
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv TATIANA GALIETA NACIMENTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6123971194529337
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000238221947
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências, Ambiente e Sociedade
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências, Ambiente e Sociedade
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação e Práticas de Professores de Ciências: olhares para a educação inclusivaFormação e Práticas de Professores de Ciências: olhares para a educação inclusivaFormação e Práticas de Professores de Ciências: olhares para a educação inclusivaFormação e Práticas de Professores de Ciências: olhares para a educação inclusivaFormação e Práticas de Professores de Ciências: olhares para a educação inclusivaFormação e Práticas de Professores de Ciências: olhares para a educação inclusivaFormação e Práticas de Professores de Ciências: olhares para a educação inclusivaFormação de Professores2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9313970authorKatiane Souza Santoshttp://lattes.cnpq.br/0142175990048488https://orcid.org/0000000165882698TATIANA GALIETA NACIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/6123971194529337https://orcid.org/0000000238221947UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEnsino de Ciências, Ambiente e SociedadeEnsino de Ciências, Ambiente e SociedadePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Santos, Katiane Souza. Formação e Práticas de Professores de Ciências: olhares para a educação inclusiva. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Santos, Katiane Souza. Formação e Práticas de Professores de Ciências: olhares para a educação inclusiva. 2020. Tese.
_version_ 1741882666385408000