As concepções dos professores sobre os alunos com necessidades educacionais especiais: uma discussão em grupo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELIS REGINA DA SILVA CAETANO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_45ebaa48bcc9ab554096fb110195944f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As concepções dos professores sobre os alunos com necessidades educacionais especiais: uma discussão em grupo
title As concepções dos professores sobre os alunos com necessidades educacionais especiais: uma discussão em grupo
spellingShingle As concepções dos professores sobre os alunos com necessidades educacionais especiais: uma discussão em grupo
Formação de professores
Formación de profesores
ELIS REGINA DA SILVA CAETANO
title_short As concepções dos professores sobre os alunos com necessidades educacionais especiais: uma discussão em grupo
title_full As concepções dos professores sobre os alunos com necessidades educacionais especiais: uma discussão em grupo
title_fullStr As concepções dos professores sobre os alunos com necessidades educacionais especiais: uma discussão em grupo
As concepções dos professores sobre os alunos com necessidades educacionais especiais: uma discussão em grupo
title_full_unstemmed As concepções dos professores sobre os alunos com necessidades educacionais especiais: uma discussão em grupo
As concepções dos professores sobre os alunos com necessidades educacionais especiais: uma discussão em grupo
title_sort As concepções dos professores sobre os alunos com necessidades educacionais especiais: uma discussão em grupo
topic Formação de professores
Formación de profesores
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author ELIS REGINA DA SILVA CAETANO
author_facet ELIS REGINA DA SILVA CAETANO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2553273888942828
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv BENTO DA SELAU DA SILVA JUNIOR
BENTO SELAU DA SILVA JUNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9239744025327102
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5792-0284
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPA
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs concepções dos professores sobre os alunos com necessidades educacionais especiais: uma discussão em grupoAs concepções dos professores sobre os alunos com necessidades educacionais especiais: uma discussão em grupoAs concepções dos professores sobre os alunos com necessidades educacionais especiais: uma discussão em grupoAs concepções dos professores sobre os alunos com necessidades educacionais especiais: uma discussão em grupoAs concepções dos professores sobre os alunos com necessidades educacionais especiais: uma discussão em grupoAs concepções dos professores sobre os alunos com necessidades educacionais especiais: uma discussão em grupoAs concepções dos professores sobre os alunos com necessidades educacionais especiais: uma discussão em grupoFormação de professores2019masterThesisauthorELIS REGINA DA SILVA CAETANOhttp://lattes.cnpq.br/2553273888942828BENTO DA SELAU DA SILVA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/9239744025327102https://orcid.org/0000-0002-5792-0284FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PAMPAEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CAETANO, ELIS REGINA DA SILVA. As concepções dos professores sobre os alunos com necessidades educacionais especiais: uma discussão em grupo. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CAETANO, ELIS REGINA DA SILVA. As concepções dos professores sobre os alunos com necessidades educacionais especiais: uma discussão em grupo. 2019. Tese.
_version_ 1741886905448923136