A seção Questão de Ensino da Revista Nova Escola: perguntas e respostas produzindo o fazer docente
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_4e9f2324896e4a68f589f00a013f7e5e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A seção Questão de Ensino da Revista Nova Escola: perguntas e respostas produzindo o fazer docente |
title |
A seção Questão de Ensino da Revista Nova Escola: perguntas e respostas produzindo o fazer docente |
spellingShingle |
A seção Questão de Ensino da Revista Nova Escola: perguntas e respostas produzindo o fazer docente NOVA ESCOLA Magazine Revista Nova Escola. Simone da Cunha Farias |
title_short |
A seção Questão de Ensino da Revista Nova Escola: perguntas e respostas produzindo o fazer docente |
title_full |
A seção Questão de Ensino da Revista Nova Escola: perguntas e respostas produzindo o fazer docente |
title_fullStr |
A seção Questão de Ensino da Revista Nova Escola: perguntas e respostas produzindo o fazer docente A seção Questão de Ensino da Revista Nova Escola: perguntas e respostas produzindo o fazer docente |
title_full_unstemmed |
A seção Questão de Ensino da Revista Nova Escola: perguntas e respostas produzindo o fazer docente A seção Questão de Ensino da Revista Nova Escola: perguntas e respostas produzindo o fazer docente |
title_sort |
A seção Questão de Ensino da Revista Nova Escola: perguntas e respostas produzindo o fazer docente |
topic |
NOVA ESCOLA Magazine Revista Nova Escola. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Simone da Cunha Farias |
author_facet |
Simone da Cunha Farias |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5211253028986262 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANGELA DILLMANN NUNES BICCA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2459267547208405 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000331870976 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE |
instname_str |
INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação e Tecnologia |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação e Tecnologia |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA seção Questão de Ensino da Revista Nova Escola: perguntas e respostas produzindo o fazer docenteA seção Questão de Ensino da Revista Nova Escola: perguntas e respostas produzindo o fazer docenteA seção Questão de Ensino da Revista Nova Escola: perguntas e respostas produzindo o fazer docenteA seção Questão de Ensino da Revista Nova Escola: perguntas e respostas produzindo o fazer docenteA seção Questão de Ensino da Revista Nova Escola: perguntas e respostas produzindo o fazer docenteA seção Questão de Ensino da Revista Nova Escola: perguntas e respostas produzindo o fazer docenteA seção Questão de Ensino da Revista Nova Escola: perguntas e respostas produzindo o fazer docenteNOVA ESCOLA Magazine2018masterThesisauthorSimone da Cunha Fariashttp://lattes.cnpq.br/5211253028986262ANGELA DILLMANN NUNES BICCAhttp://lattes.cnpq.br/2459267547208405https://orcid.org/0000000331870976INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEEducação e TecnologiaEducação e TecnologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Farias, Simone da Cunha. A seção Questão de Ensino da Revista Nova Escola: perguntas e respostas produzindo o fazer docente. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Farias, Simone da Cunha. A seção Questão de Ensino da Revista Nova Escola: perguntas e respostas produzindo o fazer docente. 2018. Tese. |
_version_ |
1741885897611149312 |