UM OLHAR PARA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NOS ENCONTROS NACIONAIS DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (ENEMs): DELINEAMENTO DE UMA TENDÊNCIA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7899300
id BRCRIS_4f17e67bb86452f0ac03cf9d210933e1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UM OLHAR PARA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NOS ENCONTROS NACIONAIS DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (ENEMs): DELINEAMENTO DE UMA TENDÊNCIA
title UM OLHAR PARA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NOS ENCONTROS NACIONAIS DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (ENEMs): DELINEAMENTO DE UMA TENDÊNCIA
spellingShingle UM OLHAR PARA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NOS ENCONTROS NACIONAIS DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (ENEMs): DELINEAMENTO DE UMA TENDÊNCIA
History of Mathematical Education
Encontro Nacional de Educação Matemática (ENEM)
title_short UM OLHAR PARA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NOS ENCONTROS NACIONAIS DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (ENEMs): DELINEAMENTO DE UMA TENDÊNCIA
title_full UM OLHAR PARA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NOS ENCONTROS NACIONAIS DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (ENEMs): DELINEAMENTO DE UMA TENDÊNCIA
title_fullStr UM OLHAR PARA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NOS ENCONTROS NACIONAIS DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (ENEMs): DELINEAMENTO DE UMA TENDÊNCIA
UM OLHAR PARA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NOS ENCONTROS NACIONAIS DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (ENEMs): DELINEAMENTO DE UMA TENDÊNCIA
title_full_unstemmed UM OLHAR PARA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NOS ENCONTROS NACIONAIS DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (ENEMs): DELINEAMENTO DE UMA TENDÊNCIA
UM OLHAR PARA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NOS ENCONTROS NACIONAIS DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (ENEMs): DELINEAMENTO DE UMA TENDÊNCIA
title_sort UM OLHAR PARA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NOS ENCONTROS NACIONAIS DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (ENEMs): DELINEAMENTO DE UMA TENDÊNCIA
topic History of Mathematical Education
Encontro Nacional de Educação Matemática (ENEM)
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7899300
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUM OLHAR PARA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NOS ENCONTROS NACIONAIS DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (ENEMs): DELINEAMENTO DE UMA TENDÊNCIAUM OLHAR PARA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NOS ENCONTROS NACIONAIS DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (ENEMs): DELINEAMENTO DE UMA TENDÊNCIAUM OLHAR PARA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NOS ENCONTROS NACIONAIS DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (ENEMs): DELINEAMENTO DE UMA TENDÊNCIAUM OLHAR PARA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NOS ENCONTROS NACIONAIS DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (ENEMs): DELINEAMENTO DE UMA TENDÊNCIAUM OLHAR PARA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NOS ENCONTROS NACIONAIS DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (ENEMs): DELINEAMENTO DE UMA TENDÊNCIAUM OLHAR PARA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NOS ENCONTROS NACIONAIS DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (ENEMs): DELINEAMENTO DE UMA TENDÊNCIAUM OLHAR PARA A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NOS ENCONTROS NACIONAIS DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA (ENEMs): DELINEAMENTO DE UMA TENDÊNCIAHistory of Mathematical Education2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7899300authorCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃOCIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883293837557760