Síndrome de Burnout em professores de Educação Física: um estudo na perspectiva social cognitiva.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ERIKA CRISTINA DE CARVALHO SILVA PEREIRA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8795505"/>
id BRCRIS_4f69fce998478cbe66502a8363ad28c5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Síndrome de Burnout em professores de Educação Física: um estudo na perspectiva social cognitiva.
title Síndrome de Burnout em professores de Educação Física: um estudo na perspectiva social cognitiva.
spellingShingle Síndrome de Burnout em professores de Educação Física: um estudo na perspectiva social cognitiva.
Professional burnout syndrome. Self-efficacy beliefs. Physical Education Teachers
Síndrome de Esgotamento profissional. Crenças de Autoeficácia. Docentes de Educação Física
ERIKA CRISTINA DE CARVALHO SILVA PEREIRA
title_short Síndrome de Burnout em professores de Educação Física: um estudo na perspectiva social cognitiva.
title_full Síndrome de Burnout em professores de Educação Física: um estudo na perspectiva social cognitiva.
title_fullStr Síndrome de Burnout em professores de Educação Física: um estudo na perspectiva social cognitiva.
Síndrome de Burnout em professores de Educação Física: um estudo na perspectiva social cognitiva.
title_full_unstemmed Síndrome de Burnout em professores de Educação Física: um estudo na perspectiva social cognitiva.
Síndrome de Burnout em professores de Educação Física: um estudo na perspectiva social cognitiva.
title_sort Síndrome de Burnout em professores de Educação Física: um estudo na perspectiva social cognitiva.
topic Professional burnout syndrome. Self-efficacy beliefs. Physical Education Teachers
Síndrome de Esgotamento profissional. Crenças de Autoeficácia. Docentes de Educação Física
publishDate 2019
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8795505"/>
author_role author
author ERIKA CRISTINA DE CARVALHO SILVA PEREIRA
author_facet ERIKA CRISTINA DE CARVALHO SILVA PEREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2345782058713371
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0701-9815
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MAÉLY FERREIRA HOLANDA RAMOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8174411008021957
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6150-6345
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSíndrome de Burnout em professores de Educação Física: um estudo na perspectiva social cognitiva.Síndrome de Burnout em professores de Educação Física: um estudo na perspectiva social cognitiva.Síndrome de Burnout em professores de Educação Física: um estudo na perspectiva social cognitiva.Síndrome de Burnout em professores de Educação Física: um estudo na perspectiva social cognitiva.Síndrome de Burnout em professores de Educação Física: um estudo na perspectiva social cognitiva.Síndrome de Burnout em professores de Educação Física: um estudo na perspectiva social cognitiva.Síndrome de Burnout em professores de Educação Física: um estudo na perspectiva social cognitiva.Professional burnout syndrome. Self-efficacy beliefs. Physical Education Teachers2019masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8795505"/>authorERIKA CRISTINA DE CARVALHO SILVA PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/2345782058713371https://orcid.org/0000-0003-0701-9815MAÉLY FERREIRA HOLANDA RAMOShttp://lattes.cnpq.br/8174411008021957https://orcid.org/0000-0001-6150-6345UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, ERIKA CRISTINA DE CARVALHO SILVA. Síndrome de Burnout em professores de Educação Física: um estudo na perspectiva social cognitiva.. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, ERIKA CRISTINA DE CARVALHO SILVA. Síndrome de Burnout em professores de Educação Física: um estudo na perspectiva social cognitiva.. 2019. Tese.
_version_ 1741885163224170496