O ENSINO DE ÁLGEBRA E A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA DOCENTE NO DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO ALGÉBRICO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDERSON CANGANE PINHEIRO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6380441
id BRCRIS_aac393413c2cce870eb05bd873b0c768
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ENSINO DE ÁLGEBRA E A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA DOCENTE NO DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO ALGÉBRICO
title O ENSINO DE ÁLGEBRA E A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA DOCENTE NO DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO ALGÉBRICO
spellingShingle O ENSINO DE ÁLGEBRA E A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA DOCENTE NO DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO ALGÉBRICO
self-efficacy beliefs
crenças de autoeficácia
ANDERSON CANGANE PINHEIRO
title_short O ENSINO DE ÁLGEBRA E A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA DOCENTE NO DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO ALGÉBRICO
title_full O ENSINO DE ÁLGEBRA E A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA DOCENTE NO DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO ALGÉBRICO
title_fullStr O ENSINO DE ÁLGEBRA E A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA DOCENTE NO DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO ALGÉBRICO
O ENSINO DE ÁLGEBRA E A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA DOCENTE NO DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO ALGÉBRICO
title_full_unstemmed O ENSINO DE ÁLGEBRA E A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA DOCENTE NO DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO ALGÉBRICO
O ENSINO DE ÁLGEBRA E A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA DOCENTE NO DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO ALGÉBRICO
title_sort O ENSINO DE ÁLGEBRA E A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA DOCENTE NO DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO ALGÉBRICO
topic self-efficacy beliefs
crenças de autoeficácia
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6380441
author_role author
author ANDERSON CANGANE PINHEIRO
author_facet ANDERSON CANGANE PINHEIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5425078546234821
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NELSON ANTONIO PIROLA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9350885456287046
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8215-1317
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DE ÁLGEBRA E A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA DOCENTE NO DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO ALGÉBRICOO ENSINO DE ÁLGEBRA E A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA DOCENTE NO DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO ALGÉBRICOO ENSINO DE ÁLGEBRA E A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA DOCENTE NO DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO ALGÉBRICOO ENSINO DE ÁLGEBRA E A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA DOCENTE NO DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO ALGÉBRICOO ENSINO DE ÁLGEBRA E A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA DOCENTE NO DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO ALGÉBRICOO ENSINO DE ÁLGEBRA E A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA DOCENTE NO DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO ALGÉBRICOO ENSINO DE ÁLGEBRA E A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA DOCENTE NO DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO ALGÉBRICOself-efficacy beliefs2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6380441authorANDERSON CANGANE PINHEIROhttp://lattes.cnpq.br/5425078546234821NELSON ANTONIO PIROLAhttp://lattes.cnpq.br/9350885456287046https://orcid.org/0000-0002-8215-1317UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PINHEIRO, ANDERSON CANGANE. O ENSINO DE ÁLGEBRA E A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA DOCENTE NO DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO ALGÉBRICO. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PINHEIRO, ANDERSON CANGANE. O ENSINO DE ÁLGEBRA E A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA DOCENTE NO DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO ALGÉBRICO. 2018. Tese.
_version_ 1741887213492240384