Aplicação da metodologia Peer Instruction em salas de aula da rede pública estadual do Rio de Janeiro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROGERIO WANIS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4f70025fc61957bf4e39ff7c4f4bd692
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Aplicação da metodologia Peer Instruction em salas de aula da rede pública estadual do Rio de Janeiro
title Aplicação da metodologia Peer Instruction em salas de aula da rede pública estadual do Rio de Janeiro
spellingShingle Aplicação da metodologia Peer Instruction em salas de aula da rede pública estadual do Rio de Janeiro
Peer Instruction
ROGERIO WANIS
title_short Aplicação da metodologia Peer Instruction em salas de aula da rede pública estadual do Rio de Janeiro
title_full Aplicação da metodologia Peer Instruction em salas de aula da rede pública estadual do Rio de Janeiro
title_fullStr Aplicação da metodologia Peer Instruction em salas de aula da rede pública estadual do Rio de Janeiro
Aplicação da metodologia Peer Instruction em salas de aula da rede pública estadual do Rio de Janeiro
title_full_unstemmed Aplicação da metodologia Peer Instruction em salas de aula da rede pública estadual do Rio de Janeiro
Aplicação da metodologia Peer Instruction em salas de aula da rede pública estadual do Rio de Janeiro
title_sort Aplicação da metodologia Peer Instruction em salas de aula da rede pública estadual do Rio de Janeiro
topic Peer Instruction
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author ROGERIO WANIS
author_facet ROGERIO WANIS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3316200057298248
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCOS VERISSIMO ALVES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2819002798313342
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Física - PROFIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Física - PROFIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAplicação da metodologia Peer Instruction em salas de aula da rede pública estadual do Rio de JaneiroAplicação da metodologia Peer Instruction em salas de aula da rede pública estadual do Rio de JaneiroAplicação da metodologia Peer Instruction em salas de aula da rede pública estadual do Rio de JaneiroAplicação da metodologia Peer Instruction em salas de aula da rede pública estadual do Rio de JaneiroAplicação da metodologia Peer Instruction em salas de aula da rede pública estadual do Rio de JaneiroAplicação da metodologia Peer Instruction em salas de aula da rede pública estadual do Rio de JaneiroAplicação da metodologia Peer Instruction em salas de aula da rede pública estadual do Rio de JaneiroPeer Instruction2015masterThesisauthorROGERIO WANIShttp://lattes.cnpq.br/3316200057298248MARCOS VERISSIMO ALVEShttp://lattes.cnpq.br/2819002798313342UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv WANIS, ROGERIO. Aplicação da metodologia Peer Instruction em salas de aula da rede pública estadual do Rio de Janeiro. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv WANIS, ROGERIO. Aplicação da metodologia Peer Instruction em salas de aula da rede pública estadual do Rio de Janeiro. 2015. Tese.
_version_ 1741882854854361088