A relação professor-aluno e a produção textual no CEEJA de Marília-SP: uma abordagem dialógica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOAO PAULO FRANCISCO DE SOUZA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6450434
id BRCRIS_4f7ad0da1180f7587319aaaf0ca64012
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A relação professor-aluno e a produção textual no CEEJA de Marília-SP: uma abordagem dialógica
title A relação professor-aluno e a produção textual no CEEJA de Marília-SP: uma abordagem dialógica
spellingShingle A relação professor-aluno e a produção textual no CEEJA de Marília-SP: uma abordagem dialógica
Young and Adults Education. CEEJA. Teaching Practices. Writing Language. Dialogical Relations
Educação de Jovens e Adultos. CEEJA. Práticas Docentes. Linguagem Escrita. Relações Dialógicas
JOAO PAULO FRANCISCO DE SOUZA
title_short A relação professor-aluno e a produção textual no CEEJA de Marília-SP: uma abordagem dialógica
title_full A relação professor-aluno e a produção textual no CEEJA de Marília-SP: uma abordagem dialógica
title_fullStr A relação professor-aluno e a produção textual no CEEJA de Marília-SP: uma abordagem dialógica
A relação professor-aluno e a produção textual no CEEJA de Marília-SP: uma abordagem dialógica
title_full_unstemmed A relação professor-aluno e a produção textual no CEEJA de Marília-SP: uma abordagem dialógica
A relação professor-aluno e a produção textual no CEEJA de Marília-SP: uma abordagem dialógica
title_sort A relação professor-aluno e a produção textual no CEEJA de Marília-SP: uma abordagem dialógica
topic Young and Adults Education. CEEJA. Teaching Practices. Writing Language. Dialogical Relations
Educação de Jovens e Adultos. CEEJA. Práticas Docentes. Linguagem Escrita. Relações Dialógicas
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6450434
author_role author
author JOAO PAULO FRANCISCO DE SOUZA
author_facet JOAO PAULO FRANCISCO DE SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0999531405955787
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DAGOBERTO BUIM ARENA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9019185751164438
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA relação professor-aluno e a produção textual no CEEJA de Marília-SP: uma abordagem dialógicaA relação professor-aluno e a produção textual no CEEJA de Marília-SP: uma abordagem dialógicaA relação professor-aluno e a produção textual no CEEJA de Marília-SP: uma abordagem dialógicaA relação professor-aluno e a produção textual no CEEJA de Marília-SP: uma abordagem dialógicaA relação professor-aluno e a produção textual no CEEJA de Marília-SP: uma abordagem dialógicaA relação professor-aluno e a produção textual no CEEJA de Marília-SP: uma abordagem dialógicaA relação professor-aluno e a produção textual no CEEJA de Marília-SP: uma abordagem dialógicaYoung and Adults Education. CEEJA. Teaching Practices. Writing Language. Dialogical Relations2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6450434authorJOAO PAULO FRANCISCO DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/0999531405955787DAGOBERTO BUIM ARENAhttp://lattes.cnpq.br/9019185751164438UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, JOAO PAULO FRANCISCO DE. A relação professor-aluno e a produção textual no CEEJA de Marília-SP: uma abordagem dialógica. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, JOAO PAULO FRANCISCO DE. A relação professor-aluno e a produção textual no CEEJA de Marília-SP: uma abordagem dialógica. 2018. Tese.
_version_ 1741887276135219200