A formação continuada do professor e a contribuição do coordenador pedagógico: uma reflexão sobre a prática.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SIMONE LEAL SOUZA COITE
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4f8ea7440456bdd4b952dde0a1d99e7a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A formação continuada do professor e a contribuição do coordenador pedagógico: uma reflexão sobre a prática.
title A formação continuada do professor e a contribuição do coordenador pedagógico: uma reflexão sobre a prática.
spellingShingle A formação continuada do professor e a contribuição do coordenador pedagógico: uma reflexão sobre a prática.
SIMONE LEAL SOUZA COITE
title_short A formação continuada do professor e a contribuição do coordenador pedagógico: uma reflexão sobre a prática.
title_full A formação continuada do professor e a contribuição do coordenador pedagógico: uma reflexão sobre a prática.
title_fullStr A formação continuada do professor e a contribuição do coordenador pedagógico: uma reflexão sobre a prática.
A formação continuada do professor e a contribuição do coordenador pedagógico: uma reflexão sobre a prática.
title_full_unstemmed A formação continuada do professor e a contribuição do coordenador pedagógico: uma reflexão sobre a prática.
A formação continuada do professor e a contribuição do coordenador pedagógico: uma reflexão sobre a prática.
title_sort A formação continuada do professor e a contribuição do coordenador pedagógico: uma reflexão sobre a prática.
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author SIMONE LEAL SOUZA COITE
author_facet SIMONE LEAL SOUZA COITE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1309227640908403
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000307435798
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jacira da Silva Câmara
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6829391723249982
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA formação continuada do professor e a contribuição do coordenador pedagógico: uma reflexão sobre a prática.A formação continuada do professor e a contribuição do coordenador pedagógico: uma reflexão sobre a prática.A formação continuada do professor e a contribuição do coordenador pedagógico: uma reflexão sobre a prática.A formação continuada do professor e a contribuição do coordenador pedagógico: uma reflexão sobre a prática.A formação continuada do professor e a contribuição do coordenador pedagógico: uma reflexão sobre a prática.A formação continuada do professor e a contribuição do coordenador pedagógico: uma reflexão sobre a prática.A formação continuada do professor e a contribuição do coordenador pedagógico: uma reflexão sobre a prática.2011masterThesisauthorSIMONE LEAL SOUZA COITEhttp://lattes.cnpq.br/1309227640908403https://orcid.org/0000000307435798 Jacira da Silva Câmarahttp://lattes.cnpq.br/6829391723249982UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COITE, SIMONE LEAL SOUZA. A formação continuada do professor e a contribuição do coordenador pedagógico: uma reflexão sobre a prática.. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COITE, SIMONE LEAL SOUZA. A formação continuada do professor e a contribuição do coordenador pedagógico: uma reflexão sobre a prática.. 2011. Tese.
_version_ 1741883745463435264