IBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_4f915e47328f4a7a0c0b05e7e287c4d5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
IBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa. |
title |
IBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa. |
spellingShingle |
IBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa. WALKIRIO RICARDO COSTA |
title_short |
IBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa. |
title_full |
IBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa. |
title_fullStr |
IBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa. IBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa. |
title_full_unstemmed |
IBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa. IBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa. |
title_sort |
IBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa. |
publishDate |
2008 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
WALKIRIO RICARDO COSTA |
author_facet |
WALKIRIO RICARDO COSTA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0587765190013912 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
NICIA RIBAS D AVILA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2360177797740266 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE MARÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE MARÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE MARÍLIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa.IBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa.IBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa.IBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa.IBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa.IBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa.IBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa.2008masterThesisauthorWALKIRIO RICARDO COSTAhttp://lattes.cnpq.br/0587765190013912NICIA RIBAS D AVILAhttp://lattes.cnpq.br/2360177797740266UNIVERSIDADE DE MARÍLIAUNIVERSIDADE DE MARÍLIAUNIVERSIDADE DE MARÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
COSTA, WALKIRIO RICARDO. IBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa.. 2008. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
COSTA, WALKIRIO RICARDO. IBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa.. 2008. Tese. |
_version_ |
1741882818241232896 |