IBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WALKIRIO RICARDO COSTA
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4f915e47328f4a7a0c0b05e7e287c4d5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv IBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa.
title IBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa.
spellingShingle IBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa.
WALKIRIO RICARDO COSTA
title_short IBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa.
title_full IBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa.
title_fullStr IBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa.
IBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa.
title_full_unstemmed IBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa.
IBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa.
title_sort IBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa.
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
author WALKIRIO RICARDO COSTA
author_facet WALKIRIO RICARDO COSTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0587765190013912
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NICIA RIBAS D AVILA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2360177797740266
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE MARÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE MARÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE MARÍLIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa.IBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa.IBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa.IBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa.IBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa.IBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa.IBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa.2008masterThesisauthorWALKIRIO RICARDO COSTAhttp://lattes.cnpq.br/0587765190013912NICIA RIBAS D AVILAhttp://lattes.cnpq.br/2360177797740266UNIVERSIDADE DE MARÍLIAUNIVERSIDADE DE MARÍLIAUNIVERSIDADE DE MARÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COSTA, WALKIRIO RICARDO. IBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa.. 2008. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, WALKIRIO RICARDO. IBM. A publicidade, em "Exame", na perspectiva da semiótica francesa.. 2008. Tese.
_version_ 1741882818241232896