A transição do aluno da Educação Infantil para o Ensino Fundamental: a atividade principal em questão.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSY CRISTINE MARTINS
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=496686
id BRCRIS_4fac35e2b785673c7030bf5aa3b982d8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A transição do aluno da Educação Infantil para o Ensino Fundamental: a atividade principal em questão.
title A transição do aluno da Educação Infantil para o Ensino Fundamental: a atividade principal em questão.
spellingShingle A transição do aluno da Educação Infantil para o Ensino Fundamental: a atividade principal em questão.
Historical-Cultural Psychology, Early Childhood Education, Elementary School, play, study activity
Psicologia Histórico-Cultural, Educação Infantil, Ensino Fundamental, brincadeira, atividade de estudo.
JOSY CRISTINE MARTINS
title_short A transição do aluno da Educação Infantil para o Ensino Fundamental: a atividade principal em questão.
title_full A transição do aluno da Educação Infantil para o Ensino Fundamental: a atividade principal em questão.
title_fullStr A transição do aluno da Educação Infantil para o Ensino Fundamental: a atividade principal em questão.
A transição do aluno da Educação Infantil para o Ensino Fundamental: a atividade principal em questão.
title_full_unstemmed A transição do aluno da Educação Infantil para o Ensino Fundamental: a atividade principal em questão.
A transição do aluno da Educação Infantil para o Ensino Fundamental: a atividade principal em questão.
title_sort A transição do aluno da Educação Infantil para o Ensino Fundamental: a atividade principal em questão.
topic Historical-Cultural Psychology, Early Childhood Education, Elementary School, play, study activity
Psicologia Histórico-Cultural, Educação Infantil, Ensino Fundamental, brincadeira, atividade de estudo.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=496686
author_role author
author JOSY CRISTINE MARTINS
author_facet JOSY CRISTINE MARTINS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0431005973987781
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000167218432
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marilda Goncalves Dias Facci
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2222738235813129
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA transição do aluno da Educação Infantil para o Ensino Fundamental: a atividade principal em questão.A transição do aluno da Educação Infantil para o Ensino Fundamental: a atividade principal em questão.A transição do aluno da Educação Infantil para o Ensino Fundamental: a atividade principal em questão.A transição do aluno da Educação Infantil para o Ensino Fundamental: a atividade principal em questão.A transição do aluno da Educação Infantil para o Ensino Fundamental: a atividade principal em questão.A transição do aluno da Educação Infantil para o Ensino Fundamental: a atividade principal em questão.A transição do aluno da Educação Infantil para o Ensino Fundamental: a atividade principal em questão.Historical-Cultural Psychology, Early Childhood Education, Elementary School, play, study activity2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=496686authorJOSY CRISTINE MARTINShttp://lattes.cnpq.br/0431005973987781https://orcid.org/0000000167218432Marilda Goncalves Dias Faccihttp://lattes.cnpq.br/2222738235813129UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁPSICOLOGIAPSICOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARTINS, JOSY CRISTINE. A transição do aluno da Educação Infantil para o Ensino Fundamental: a atividade principal em questão.. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARTINS, JOSY CRISTINE. A transição do aluno da Educação Infantil para o Ensino Fundamental: a atividade principal em questão.. 2013. Tese.
_version_ 1741890993806901248