O argumento emocional na publicidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TANIA MARCIA CEZAR HOFF
Data de Publicação: 1999
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4fb229e6721faed640b157da5b94e6f0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O argumento emocional na publicidade
title O argumento emocional na publicidade
spellingShingle O argumento emocional na publicidade
TANIA MARCIA CEZAR HOFF
title_short O argumento emocional na publicidade
title_full O argumento emocional na publicidade
title_fullStr O argumento emocional na publicidade
O argumento emocional na publicidade
title_full_unstemmed O argumento emocional na publicidade
O argumento emocional na publicidade
title_sort O argumento emocional na publicidade
publishDate 1999
format doctoralThesis
author_role author
author TANIA MARCIA CEZAR HOFF
author_facet TANIA MARCIA CEZAR HOFF
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2666577010721422
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELISA GUIMARAES PINTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6024055344777721
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO argumento emocional na publicidadeO argumento emocional na publicidadeO argumento emocional na publicidadeO argumento emocional na publicidadeO argumento emocional na publicidadeO argumento emocional na publicidadeO argumento emocional na publicidade1999doctoralThesisauthorTANIA MARCIA CEZAR HOFFhttp://lattes.cnpq.br/2666577010721422ELISA GUIMARAES PINTOhttp://lattes.cnpq.br/6024055344777721UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv HOFF, TANIA MARCIA CEZAR. O argumento emocional na publicidade. 1999. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv HOFF, TANIA MARCIA CEZAR. O argumento emocional na publicidade. 1999. Tese.
_version_ 1741884627936608256