AQUISIÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA EM ESCOLAS DEMOCRÁTICAS IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E EDUCACIONAIS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BRUNA ASSEM SASSO DOS SANTOS
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10960146"/>
id BRCRIS_4fc04e009254a7a7e00abefb4390862a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AQUISIÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA EM ESCOLAS DEMOCRÁTICAS IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E EDUCACIONAIS
title AQUISIÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA EM ESCOLAS DEMOCRÁTICAS IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E EDUCACIONAIS
spellingShingle AQUISIÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA EM ESCOLAS DEMOCRÁTICAS IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E EDUCACIONAIS
Educação. Epistemologia Genética. Escolas Democráticas. Língua escrita. Construtivismo.
Education. Genetic Epistemology. Democratic schools. Written language. Constructivism
BRUNA ASSEM SASSO DOS SANTOS
title_short AQUISIÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA EM ESCOLAS DEMOCRÁTICAS IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E EDUCACIONAIS
title_full AQUISIÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA EM ESCOLAS DEMOCRÁTICAS IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E EDUCACIONAIS
title_fullStr AQUISIÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA EM ESCOLAS DEMOCRÁTICAS IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E EDUCACIONAIS
AQUISIÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA EM ESCOLAS DEMOCRÁTICAS IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E EDUCACIONAIS
title_full_unstemmed AQUISIÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA EM ESCOLAS DEMOCRÁTICAS IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E EDUCACIONAIS
AQUISIÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA EM ESCOLAS DEMOCRÁTICAS IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E EDUCACIONAIS
title_sort AQUISIÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA EM ESCOLAS DEMOCRÁTICAS IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E EDUCACIONAIS
topic Educação. Epistemologia Genética. Escolas Democráticas. Língua escrita. Construtivismo.
Education. Genetic Epistemology. Democratic schools. Written language. Constructivism
publishDate 2021
format doctoralThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10960146"/>
author_role author
author BRUNA ASSEM SASSO DOS SANTOS
author_facet BRUNA ASSEM SASSO DOS SANTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2051834627001021
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-0190-4365
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADRIAN OSCAR DONGO MONTOYA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5947319585220923
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAQUISIÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA EM ESCOLAS DEMOCRÁTICAS IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E EDUCACIONAISAQUISIÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA EM ESCOLAS DEMOCRÁTICAS IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E EDUCACIONAISAQUISIÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA EM ESCOLAS DEMOCRÁTICAS IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E EDUCACIONAISAQUISIÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA EM ESCOLAS DEMOCRÁTICAS IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E EDUCACIONAISAQUISIÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA EM ESCOLAS DEMOCRÁTICAS IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E EDUCACIONAISAQUISIÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA EM ESCOLAS DEMOCRÁTICAS IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E EDUCACIONAISAQUISIÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA EM ESCOLAS DEMOCRÁTICAS IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E EDUCACIONAISEducação. Epistemologia Genética. Escolas Democráticas. Língua escrita. Construtivismo.2021doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10960146"/>authorBRUNA ASSEM SASSO DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/2051834627001021https://orcid.org/0000-0002-0190-4365 ADRIAN OSCAR DONGO MONTOYAhttp://lattes.cnpq.br/5947319585220923UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, BRUNA ASSEM SASSO DOS. AQUISIÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA EM ESCOLAS DEMOCRÁTICAS IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E EDUCACIONAIS. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, BRUNA ASSEM SASSO DOS. AQUISIÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA EM ESCOLAS DEMOCRÁTICAS IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E EDUCACIONAIS. 2021. Tese.
_version_ 1741890115205070848