AQUISIÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA EM ESCOLAS DEMOCRÁTICAS IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E EDUCACIONAIS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10960146"/> |
id |
BRCRIS_4fc04e009254a7a7e00abefb4390862a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AQUISIÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA EM ESCOLAS DEMOCRÁTICAS IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E EDUCACIONAIS |
title |
AQUISIÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA EM ESCOLAS DEMOCRÁTICAS IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E EDUCACIONAIS |
spellingShingle |
AQUISIÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA EM ESCOLAS DEMOCRÁTICAS IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E EDUCACIONAIS Educação. Epistemologia Genética. Escolas Democráticas. Língua escrita. Construtivismo. Education. Genetic Epistemology. Democratic schools. Written language. Constructivism BRUNA ASSEM SASSO DOS SANTOS |
title_short |
AQUISIÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA EM ESCOLAS DEMOCRÁTICAS IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E EDUCACIONAIS |
title_full |
AQUISIÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA EM ESCOLAS DEMOCRÁTICAS IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E EDUCACIONAIS |
title_fullStr |
AQUISIÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA EM ESCOLAS DEMOCRÁTICAS IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E EDUCACIONAIS AQUISIÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA EM ESCOLAS DEMOCRÁTICAS IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E EDUCACIONAIS |
title_full_unstemmed |
AQUISIÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA EM ESCOLAS DEMOCRÁTICAS IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E EDUCACIONAIS AQUISIÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA EM ESCOLAS DEMOCRÁTICAS IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E EDUCACIONAIS |
title_sort |
AQUISIÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA EM ESCOLAS DEMOCRÁTICAS IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E EDUCACIONAIS |
topic |
Educação. Epistemologia Genética. Escolas Democráticas. Língua escrita. Construtivismo. Education. Genetic Epistemology. Democratic schools. Written language. Constructivism |
publishDate |
2021 |
format |
doctoralThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10960146"/> |
author_role |
author |
author |
BRUNA ASSEM SASSO DOS SANTOS |
author_facet |
BRUNA ASSEM SASSO DOS SANTOS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2051834627001021 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-0190-4365 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ADRIAN OSCAR DONGO MONTOYA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5947319585220923 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAQUISIÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA EM ESCOLAS DEMOCRÁTICAS IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E EDUCACIONAISAQUISIÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA EM ESCOLAS DEMOCRÁTICAS IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E EDUCACIONAISAQUISIÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA EM ESCOLAS DEMOCRÁTICAS IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E EDUCACIONAISAQUISIÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA EM ESCOLAS DEMOCRÁTICAS IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E EDUCACIONAISAQUISIÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA EM ESCOLAS DEMOCRÁTICAS IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E EDUCACIONAISAQUISIÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA EM ESCOLAS DEMOCRÁTICAS IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E EDUCACIONAISAQUISIÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA EM ESCOLAS DEMOCRÁTICAS IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E EDUCACIONAISEducação. Epistemologia Genética. Escolas Democráticas. Língua escrita. Construtivismo.2021doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10960146"/>authorBRUNA ASSEM SASSO DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/2051834627001021https://orcid.org/0000-0002-0190-4365 ADRIAN OSCAR DONGO MONTOYAhttp://lattes.cnpq.br/5947319585220923UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, BRUNA ASSEM SASSO DOS. AQUISIÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA EM ESCOLAS DEMOCRÁTICAS IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E EDUCACIONAIS. 2021. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, BRUNA ASSEM SASSO DOS. AQUISIÇÃO DA ESCRITA ALFABÉTICA EM ESCOLAS DEMOCRÁTICAS IMPLICAÇÕES EPISTEMOLÓGICAS E EDUCACIONAIS. 2021. Tese. |
_version_ |
1741890115205070848 |