Movimento Dialético Entre Participar e Pesquisar: a percepção de uma comunidade escolar sobre uma escola que se faz no caminho

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MONICA WENDHAUSEN
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7854661
id BRCRIS_4fd0f8beaf8786025f6055072f49074e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Movimento Dialético Entre Participar e Pesquisar: a percepção de uma comunidade escolar sobre uma escola que se faz no caminho
title Movimento Dialético Entre Participar e Pesquisar: a percepção de uma comunidade escolar sobre uma escola que se faz no caminho
spellingShingle Movimento Dialético Entre Participar e Pesquisar: a percepção de uma comunidade escolar sobre uma escola que se faz no caminho
Critical Thinking
Pensamento Crítico
MONICA WENDHAUSEN
title_short Movimento Dialético Entre Participar e Pesquisar: a percepção de uma comunidade escolar sobre uma escola que se faz no caminho
title_full Movimento Dialético Entre Participar e Pesquisar: a percepção de uma comunidade escolar sobre uma escola que se faz no caminho
title_fullStr Movimento Dialético Entre Participar e Pesquisar: a percepção de uma comunidade escolar sobre uma escola que se faz no caminho
Movimento Dialético Entre Participar e Pesquisar: a percepção de uma comunidade escolar sobre uma escola que se faz no caminho
title_full_unstemmed Movimento Dialético Entre Participar e Pesquisar: a percepção de uma comunidade escolar sobre uma escola que se faz no caminho
Movimento Dialético Entre Participar e Pesquisar: a percepção de uma comunidade escolar sobre uma escola que se faz no caminho
title_sort Movimento Dialético Entre Participar e Pesquisar: a percepção de uma comunidade escolar sobre uma escola que se faz no caminho
topic Critical Thinking
Pensamento Crítico
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7854661
author_role author
author MONICA WENDHAUSEN
author_facet MONICA WENDHAUSEN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9192027861125201
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0282-9552
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LOURIVAL JOSE MARTINS FILHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2491699071811572
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000284647236
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES Movimento Dialético Entre Participar e Pesquisar: a percepção de uma comunidade escolar sobre uma escola que se faz no caminho Movimento Dialético Entre Participar e Pesquisar: a percepção de uma comunidade escolar sobre uma escola que se faz no caminho Movimento Dialético Entre Participar e Pesquisar: a percepção de uma comunidade escolar sobre uma escola que se faz no caminho Movimento Dialético Entre Participar e Pesquisar: a percepção de uma comunidade escolar sobre uma escola que se faz no caminho Movimento Dialético Entre Participar e Pesquisar: a percepção de uma comunidade escolar sobre uma escola que se faz no caminho Movimento Dialético Entre Participar e Pesquisar: a percepção de uma comunidade escolar sobre uma escola que se faz no caminho Movimento Dialético Entre Participar e Pesquisar: a percepção de uma comunidade escolar sobre uma escola que se faz no caminhoCritical Thinking2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7854661authorMONICA WENDHAUSENhttp://lattes.cnpq.br/9192027861125201https://orcid.org/0000-0003-0282-9552LOURIVAL JOSE MARTINS FILHOhttp://lattes.cnpq.br/2491699071811572https://orcid.org/0000000284647236UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv WENDHAUSEN, MONICA. Movimento Dialético Entre Participar e Pesquisar: a percepção de uma comunidade escolar sobre uma escola que se faz no caminho. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv WENDHAUSEN, MONICA. Movimento Dialético Entre Participar e Pesquisar: a percepção de uma comunidade escolar sobre uma escola que se faz no caminho. 2019. Tese.
_version_ 1741890375215218688