O uso da literatura escrita por pessoa em situação de rua no ensino de alemão como língua estrangeira num contexto acadêmico como um caminho para entender o outro e desenvolver o pensamento crítico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CHRISTINA WINTER
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5016103
id BRCRIS_ed69a2e4e1d8d99bc66c39a609db3293
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O uso da literatura escrita por pessoa em situação de rua no ensino de alemão como língua estrangeira num contexto acadêmico como um caminho para entender o outro e desenvolver o pensamento crítico
title O uso da literatura escrita por pessoa em situação de rua no ensino de alemão como língua estrangeira num contexto acadêmico como um caminho para entender o outro e desenvolver o pensamento crítico
spellingShingle O uso da literatura escrita por pessoa em situação de rua no ensino de alemão como língua estrangeira num contexto acadêmico como um caminho para entender o outro e desenvolver o pensamento crítico
critical thinking
pensamento crítico
CHRISTINA WINTER
title_short O uso da literatura escrita por pessoa em situação de rua no ensino de alemão como língua estrangeira num contexto acadêmico como um caminho para entender o outro e desenvolver o pensamento crítico
title_full O uso da literatura escrita por pessoa em situação de rua no ensino de alemão como língua estrangeira num contexto acadêmico como um caminho para entender o outro e desenvolver o pensamento crítico
title_fullStr O uso da literatura escrita por pessoa em situação de rua no ensino de alemão como língua estrangeira num contexto acadêmico como um caminho para entender o outro e desenvolver o pensamento crítico
O uso da literatura escrita por pessoa em situação de rua no ensino de alemão como língua estrangeira num contexto acadêmico como um caminho para entender o outro e desenvolver o pensamento crítico
title_full_unstemmed O uso da literatura escrita por pessoa em situação de rua no ensino de alemão como língua estrangeira num contexto acadêmico como um caminho para entender o outro e desenvolver o pensamento crítico
O uso da literatura escrita por pessoa em situação de rua no ensino de alemão como língua estrangeira num contexto acadêmico como um caminho para entender o outro e desenvolver o pensamento crítico
title_sort O uso da literatura escrita por pessoa em situação de rua no ensino de alemão como língua estrangeira num contexto acadêmico como um caminho para entender o outro e desenvolver o pensamento crítico
topic critical thinking
pensamento crítico
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5016103
author_role author
author CHRISTINA WINTER
author_facet CHRISTINA WINTER
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS (LÍNGUA E LITERATURA ALEMÃ)
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS (LÍNGUA E LITERATURA ALEMÃ)
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO uso da literatura escrita por pessoa em situação de rua no ensino de alemão como língua estrangeira num contexto acadêmico como um caminho para entender o outro e desenvolver o pensamento críticoO uso da literatura escrita por pessoa em situação de rua no ensino de alemão como língua estrangeira num contexto acadêmico como um caminho para entender o outro e desenvolver o pensamento críticoO uso da literatura escrita por pessoa em situação de rua no ensino de alemão como língua estrangeira num contexto acadêmico como um caminho para entender o outro e desenvolver o pensamento críticoO uso da literatura escrita por pessoa em situação de rua no ensino de alemão como língua estrangeira num contexto acadêmico como um caminho para entender o outro e desenvolver o pensamento críticoO uso da literatura escrita por pessoa em situação de rua no ensino de alemão como língua estrangeira num contexto acadêmico como um caminho para entender o outro e desenvolver o pensamento críticoO uso da literatura escrita por pessoa em situação de rua no ensino de alemão como língua estrangeira num contexto acadêmico como um caminho para entender o outro e desenvolver o pensamento críticoO uso da literatura escrita por pessoa em situação de rua no ensino de alemão como língua estrangeira num contexto acadêmico como um caminho para entender o outro e desenvolver o pensamento críticocritical thinking2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5016103authorCHRISTINA WINTERUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOLETRAS (LÍNGUA E LITERATURA ALEMÃ)LETRAS (LÍNGUA E LITERATURA ALEMÃ)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv WINTER, CHRISTINA. O uso da literatura escrita por pessoa em situação de rua no ensino de alemão como língua estrangeira num contexto acadêmico como um caminho para entender o outro e desenvolver o pensamento crítico. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv WINTER, CHRISTINA. O uso da literatura escrita por pessoa em situação de rua no ensino de alemão como língua estrangeira num contexto acadêmico como um caminho para entender o outro e desenvolver o pensamento crítico. 2017. Tese.
_version_ 1741885048897929216