O uso da literatura escrita por pessoa em situação de rua no ensino de alemão como língua estrangeira num contexto acadêmico como um caminho para entender o outro e desenvolver o pensamento crítico
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5016103 |
id |
BRCRIS_ed69a2e4e1d8d99bc66c39a609db3293 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O uso da literatura escrita por pessoa em situação de rua no ensino de alemão como língua estrangeira num contexto acadêmico como um caminho para entender o outro e desenvolver o pensamento crítico |
title |
O uso da literatura escrita por pessoa em situação de rua no ensino de alemão como língua estrangeira num contexto acadêmico como um caminho para entender o outro e desenvolver o pensamento crítico |
spellingShingle |
O uso da literatura escrita por pessoa em situação de rua no ensino de alemão como língua estrangeira num contexto acadêmico como um caminho para entender o outro e desenvolver o pensamento crítico critical thinking pensamento crítico CHRISTINA WINTER |
title_short |
O uso da literatura escrita por pessoa em situação de rua no ensino de alemão como língua estrangeira num contexto acadêmico como um caminho para entender o outro e desenvolver o pensamento crítico |
title_full |
O uso da literatura escrita por pessoa em situação de rua no ensino de alemão como língua estrangeira num contexto acadêmico como um caminho para entender o outro e desenvolver o pensamento crítico |
title_fullStr |
O uso da literatura escrita por pessoa em situação de rua no ensino de alemão como língua estrangeira num contexto acadêmico como um caminho para entender o outro e desenvolver o pensamento crítico O uso da literatura escrita por pessoa em situação de rua no ensino de alemão como língua estrangeira num contexto acadêmico como um caminho para entender o outro e desenvolver o pensamento crítico |
title_full_unstemmed |
O uso da literatura escrita por pessoa em situação de rua no ensino de alemão como língua estrangeira num contexto acadêmico como um caminho para entender o outro e desenvolver o pensamento crítico O uso da literatura escrita por pessoa em situação de rua no ensino de alemão como língua estrangeira num contexto acadêmico como um caminho para entender o outro e desenvolver o pensamento crítico |
title_sort |
O uso da literatura escrita por pessoa em situação de rua no ensino de alemão como língua estrangeira num contexto acadêmico como um caminho para entender o outro e desenvolver o pensamento crítico |
topic |
critical thinking pensamento crítico |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5016103 |
author_role |
author |
author |
CHRISTINA WINTER |
author_facet |
CHRISTINA WINTER |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS (LÍNGUA E LITERATURA ALEMÃ) |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS (LÍNGUA E LITERATURA ALEMÃ) |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO uso da literatura escrita por pessoa em situação de rua no ensino de alemão como língua estrangeira num contexto acadêmico como um caminho para entender o outro e desenvolver o pensamento críticoO uso da literatura escrita por pessoa em situação de rua no ensino de alemão como língua estrangeira num contexto acadêmico como um caminho para entender o outro e desenvolver o pensamento críticoO uso da literatura escrita por pessoa em situação de rua no ensino de alemão como língua estrangeira num contexto acadêmico como um caminho para entender o outro e desenvolver o pensamento críticoO uso da literatura escrita por pessoa em situação de rua no ensino de alemão como língua estrangeira num contexto acadêmico como um caminho para entender o outro e desenvolver o pensamento críticoO uso da literatura escrita por pessoa em situação de rua no ensino de alemão como língua estrangeira num contexto acadêmico como um caminho para entender o outro e desenvolver o pensamento críticoO uso da literatura escrita por pessoa em situação de rua no ensino de alemão como língua estrangeira num contexto acadêmico como um caminho para entender o outro e desenvolver o pensamento críticoO uso da literatura escrita por pessoa em situação de rua no ensino de alemão como língua estrangeira num contexto acadêmico como um caminho para entender o outro e desenvolver o pensamento críticocritical thinking2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5016103authorCHRISTINA WINTERUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOLETRAS (LÍNGUA E LITERATURA ALEMÃ)LETRAS (LÍNGUA E LITERATURA ALEMÃ)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
WINTER, CHRISTINA. O uso da literatura escrita por pessoa em situação de rua no ensino de alemão como língua estrangeira num contexto acadêmico como um caminho para entender o outro e desenvolver o pensamento crítico. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
WINTER, CHRISTINA. O uso da literatura escrita por pessoa em situação de rua no ensino de alemão como língua estrangeira num contexto acadêmico como um caminho para entender o outro e desenvolver o pensamento crítico. 2017. Tese. |
_version_ |
1741885048897929216 |