Gerenciamento de impressões da responsabilidade social e ambiental: um estudo de caso numa multinacional automotiva no Brasil
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_4fda0d9ac582cb6cb3762ea2063f1abd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Gerenciamento de impressões da responsabilidade social e ambiental: um estudo de caso numa multinacional automotiva no Brasil |
title |
Gerenciamento de impressões da responsabilidade social e ambiental: um estudo de caso numa multinacional automotiva no Brasil |
spellingShingle |
Gerenciamento de impressões da responsabilidade social e ambiental: um estudo de caso numa multinacional automotiva no Brasil Sustentabilidade. Responsabilidade Social Empresarial. Gestão Ambiental. Responsabilidade Socioambiental. Gerenciamento de impressões. Sustainability. Corporate Social Responsibility. Environmental Management. Socionvironmental Responsibility. Impressions Management. PAULO HENRIQUE DE OLIVEIRA |
title_short |
Gerenciamento de impressões da responsabilidade social e ambiental: um estudo de caso numa multinacional automotiva no Brasil |
title_full |
Gerenciamento de impressões da responsabilidade social e ambiental: um estudo de caso numa multinacional automotiva no Brasil |
title_fullStr |
Gerenciamento de impressões da responsabilidade social e ambiental: um estudo de caso numa multinacional automotiva no Brasil Gerenciamento de impressões da responsabilidade social e ambiental: um estudo de caso numa multinacional automotiva no Brasil |
title_full_unstemmed |
Gerenciamento de impressões da responsabilidade social e ambiental: um estudo de caso numa multinacional automotiva no Brasil Gerenciamento de impressões da responsabilidade social e ambiental: um estudo de caso numa multinacional automotiva no Brasil |
title_sort |
Gerenciamento de impressões da responsabilidade social e ambiental: um estudo de caso numa multinacional automotiva no Brasil |
topic |
Sustentabilidade. Responsabilidade Social Empresarial. Gestão Ambiental. Responsabilidade Socioambiental. Gerenciamento de impressões. Sustainability. Corporate Social Responsibility. Environmental Management. Socionvironmental Responsibility. Impressions Management. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
PAULO HENRIQUE DE OLIVEIRA |
author_facet |
PAULO HENRIQUE DE OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9123503317067252 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CARLA R. PASA GÓMEZ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1964176230213353 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000016182989X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGerenciamento de impressões da responsabilidade social e ambiental: um estudo de caso numa multinacional automotiva no BrasilGerenciamento de impressões da responsabilidade social e ambiental: um estudo de caso numa multinacional automotiva no BrasilGerenciamento de impressões da responsabilidade social e ambiental: um estudo de caso numa multinacional automotiva no BrasilGerenciamento de impressões da responsabilidade social e ambiental: um estudo de caso numa multinacional automotiva no BrasilGerenciamento de impressões da responsabilidade social e ambiental: um estudo de caso numa multinacional automotiva no BrasilGerenciamento de impressões da responsabilidade social e ambiental: um estudo de caso numa multinacional automotiva no BrasilGerenciamento de impressões da responsabilidade social e ambiental: um estudo de caso numa multinacional automotiva no BrasilSustentabilidade. Responsabilidade Social Empresarial. Gestão Ambiental. Responsabilidade Socioambiental. Gerenciamento de impressões.2013masterThesisauthorPAULO HENRIQUE DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/9123503317067252CARLA R. PASA GÓMEZhttp://lattes.cnpq.br/1964176230213353https://orcid.org/000000016182989XUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, PAULO HENRIQUE DE. Gerenciamento de impressões da responsabilidade social e ambiental: um estudo de caso numa multinacional automotiva no Brasil. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, PAULO HENRIQUE DE. Gerenciamento de impressões da responsabilidade social e ambiental: um estudo de caso numa multinacional automotiva no Brasil. 2013. Tese. |
_version_ |
1741886773362950144 |