Gerenciamento de impressões da responsabilidade social e ambiental: um estudo de caso numa multinacional automotiva no Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PAULO HENRIQUE DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4fda0d9ac582cb6cb3762ea2063f1abd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Gerenciamento de impressões da responsabilidade social e ambiental: um estudo de caso numa multinacional automotiva no Brasil
title Gerenciamento de impressões da responsabilidade social e ambiental: um estudo de caso numa multinacional automotiva no Brasil
spellingShingle Gerenciamento de impressões da responsabilidade social e ambiental: um estudo de caso numa multinacional automotiva no Brasil
Sustentabilidade. Responsabilidade Social Empresarial. Gestão Ambiental. Responsabilidade Socioambiental. Gerenciamento de impressões.
Sustainability. Corporate Social Responsibility. Environmental Management. Socionvironmental Responsibility. Impressions Management.
PAULO HENRIQUE DE OLIVEIRA
title_short Gerenciamento de impressões da responsabilidade social e ambiental: um estudo de caso numa multinacional automotiva no Brasil
title_full Gerenciamento de impressões da responsabilidade social e ambiental: um estudo de caso numa multinacional automotiva no Brasil
title_fullStr Gerenciamento de impressões da responsabilidade social e ambiental: um estudo de caso numa multinacional automotiva no Brasil
Gerenciamento de impressões da responsabilidade social e ambiental: um estudo de caso numa multinacional automotiva no Brasil
title_full_unstemmed Gerenciamento de impressões da responsabilidade social e ambiental: um estudo de caso numa multinacional automotiva no Brasil
Gerenciamento de impressões da responsabilidade social e ambiental: um estudo de caso numa multinacional automotiva no Brasil
title_sort Gerenciamento de impressões da responsabilidade social e ambiental: um estudo de caso numa multinacional automotiva no Brasil
topic Sustentabilidade. Responsabilidade Social Empresarial. Gestão Ambiental. Responsabilidade Socioambiental. Gerenciamento de impressões.
Sustainability. Corporate Social Responsibility. Environmental Management. Socionvironmental Responsibility. Impressions Management.
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author PAULO HENRIQUE DE OLIVEIRA
author_facet PAULO HENRIQUE DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9123503317067252
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLA R. PASA GÓMEZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1964176230213353
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000016182989X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGerenciamento de impressões da responsabilidade social e ambiental: um estudo de caso numa multinacional automotiva no BrasilGerenciamento de impressões da responsabilidade social e ambiental: um estudo de caso numa multinacional automotiva no BrasilGerenciamento de impressões da responsabilidade social e ambiental: um estudo de caso numa multinacional automotiva no BrasilGerenciamento de impressões da responsabilidade social e ambiental: um estudo de caso numa multinacional automotiva no BrasilGerenciamento de impressões da responsabilidade social e ambiental: um estudo de caso numa multinacional automotiva no BrasilGerenciamento de impressões da responsabilidade social e ambiental: um estudo de caso numa multinacional automotiva no BrasilGerenciamento de impressões da responsabilidade social e ambiental: um estudo de caso numa multinacional automotiva no BrasilSustentabilidade. Responsabilidade Social Empresarial. Gestão Ambiental. Responsabilidade Socioambiental. Gerenciamento de impressões.2013masterThesisauthorPAULO HENRIQUE DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/9123503317067252CARLA R. PASA GÓMEZhttp://lattes.cnpq.br/1964176230213353https://orcid.org/000000016182989XUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, PAULO HENRIQUE DE. Gerenciamento de impressões da responsabilidade social e ambiental: um estudo de caso numa multinacional automotiva no Brasil. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, PAULO HENRIQUE DE. Gerenciamento de impressões da responsabilidade social e ambiental: um estudo de caso numa multinacional automotiva no Brasil. 2013. Tese.
_version_ 1741886773362950144