ELEIÇÕES E MÍDIAS SOCIAIS: o uso do Facebook como ferramenta de campanha para a Câmara dos Deputados em 2014
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4775028 |
id |
BRCRIS_5000ac83a56ea2ee85abb0743a74ef59 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ELEIÇÕES E MÍDIAS SOCIAIS: o uso do Facebook como ferramenta de campanha para a Câmara dos Deputados em 2014 |
title |
ELEIÇÕES E MÍDIAS SOCIAIS: o uso do Facebook como ferramenta de campanha para a Câmara dos Deputados em 2014 |
spellingShingle |
ELEIÇÕES E MÍDIAS SOCIAIS: o uso do Facebook como ferramenta de campanha para a Câmara dos Deputados em 2014 Elections, Online Campaigns, Digital Democracy. Eleições, Campanhas Online, Democracia Digital FELIPE MURTA PINHEIRO |
title_short |
ELEIÇÕES E MÍDIAS SOCIAIS: o uso do Facebook como ferramenta de campanha para a Câmara dos Deputados em 2014 |
title_full |
ELEIÇÕES E MÍDIAS SOCIAIS: o uso do Facebook como ferramenta de campanha para a Câmara dos Deputados em 2014 |
title_fullStr |
ELEIÇÕES E MÍDIAS SOCIAIS: o uso do Facebook como ferramenta de campanha para a Câmara dos Deputados em 2014 ELEIÇÕES E MÍDIAS SOCIAIS: o uso do Facebook como ferramenta de campanha para a Câmara dos Deputados em 2014 |
title_full_unstemmed |
ELEIÇÕES E MÍDIAS SOCIAIS: o uso do Facebook como ferramenta de campanha para a Câmara dos Deputados em 2014 ELEIÇÕES E MÍDIAS SOCIAIS: o uso do Facebook como ferramenta de campanha para a Câmara dos Deputados em 2014 |
title_sort |
ELEIÇÕES E MÍDIAS SOCIAIS: o uso do Facebook como ferramenta de campanha para a Câmara dos Deputados em 2014 |
topic |
Elections, Online Campaigns, Digital Democracy. Eleições, Campanhas Online, Democracia Digital |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4775028 |
author_role |
author |
author |
FELIPE MURTA PINHEIRO |
author_facet |
FELIPE MURTA PINHEIRO |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ARTHUR CEZAR DE ARAUJO ITUASSU FILHO Arthur Cezar de Araujo Ituassu Filho |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0088939094557856 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-4781-1946 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESELEIÇÕES E MÍDIAS SOCIAIS: o uso do Facebook como ferramenta de campanha para a Câmara dos Deputados em 2014ELEIÇÕES E MÍDIAS SOCIAIS: o uso do Facebook como ferramenta de campanha para a Câmara dos Deputados em 2014ELEIÇÕES E MÍDIAS SOCIAIS: o uso do Facebook como ferramenta de campanha para a Câmara dos Deputados em 2014ELEIÇÕES E MÍDIAS SOCIAIS: o uso do Facebook como ferramenta de campanha para a Câmara dos Deputados em 2014ELEIÇÕES E MÍDIAS SOCIAIS: o uso do Facebook como ferramenta de campanha para a Câmara dos Deputados em 2014ELEIÇÕES E MÍDIAS SOCIAIS: o uso do Facebook como ferramenta de campanha para a Câmara dos Deputados em 2014ELEIÇÕES E MÍDIAS SOCIAIS: o uso do Facebook como ferramenta de campanha para a Câmara dos Deputados em 2014Elections, Online Campaigns, Digital Democracy.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4775028authorFELIPE MURTA PINHEIROARTHUR CEZAR DE ARAUJO ITUASSU FILHOhttp://lattes.cnpq.br/0088939094557856https://orcid.org/0000-0003-4781-1946PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIROCOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PINHEIRO, FELIPE MURTA. ELEIÇÕES E MÍDIAS SOCIAIS: o uso do Facebook como ferramenta de campanha para a Câmara dos Deputados em 2014. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PINHEIRO, FELIPE MURTA. ELEIÇÕES E MÍDIAS SOCIAIS: o uso do Facebook como ferramenta de campanha para a Câmara dos Deputados em 2014. 2016. Tese. |
_version_ |
1741883728776396800 |