A História Da Matemática Como Ferramenta Desmistificadora E Propulsora Do Processo De Ensino-Aprendizagem
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_502684976bbcaa70a3920ba711eb0d3f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A História Da Matemática Como Ferramenta Desmistificadora E Propulsora Do Processo De Ensino-Aprendizagem |
title |
A História Da Matemática Como Ferramenta Desmistificadora E Propulsora Do Processo De Ensino-Aprendizagem |
spellingShingle |
A História Da Matemática Como Ferramenta Desmistificadora E Propulsora Do Processo De Ensino-Aprendizagem Didactics. Didática. |
title_short |
A História Da Matemática Como Ferramenta Desmistificadora E Propulsora Do Processo De Ensino-Aprendizagem |
title_full |
A História Da Matemática Como Ferramenta Desmistificadora E Propulsora Do Processo De Ensino-Aprendizagem |
title_fullStr |
A História Da Matemática Como Ferramenta Desmistificadora E Propulsora Do Processo De Ensino-Aprendizagem A História Da Matemática Como Ferramenta Desmistificadora E Propulsora Do Processo De Ensino-Aprendizagem |
title_full_unstemmed |
A História Da Matemática Como Ferramenta Desmistificadora E Propulsora Do Processo De Ensino-Aprendizagem A História Da Matemática Como Ferramenta Desmistificadora E Propulsora Do Processo De Ensino-Aprendizagem |
title_sort |
A História Da Matemática Como Ferramenta Desmistificadora E Propulsora Do Processo De Ensino-Aprendizagem |
topic |
Didactics. Didática. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Fernando Pereira de Souza |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4276784427403123 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Matemática em Rede Nacional |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Matemática em Rede Nacional |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA História Da Matemática Como Ferramenta Desmistificadora E Propulsora Do Processo De Ensino-AprendizagemA História Da Matemática Como Ferramenta Desmistificadora E Propulsora Do Processo De Ensino-AprendizagemA História Da Matemática Como Ferramenta Desmistificadora E Propulsora Do Processo De Ensino-AprendizagemA História Da Matemática Como Ferramenta Desmistificadora E Propulsora Do Processo De Ensino-AprendizagemA História Da Matemática Como Ferramenta Desmistificadora E Propulsora Do Processo De Ensino-AprendizagemA História Da Matemática Como Ferramenta Desmistificadora E Propulsora Do Processo De Ensino-AprendizagemA História Da Matemática Como Ferramenta Desmistificadora E Propulsora Do Processo De Ensino-AprendizagemDidactics.2018masterThesisauthorFernando Pereira de Souzahttp://lattes.cnpq.br/4276784427403123FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887358070947840 |