A História Da Matemática Como Ferramenta Desmistificadora E Propulsora Do Processo De Ensino-Aprendizagem

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_502684976bbcaa70a3920ba711eb0d3f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A História Da Matemática Como Ferramenta Desmistificadora E Propulsora Do Processo De Ensino-Aprendizagem
title A História Da Matemática Como Ferramenta Desmistificadora E Propulsora Do Processo De Ensino-Aprendizagem
spellingShingle A História Da Matemática Como Ferramenta Desmistificadora E Propulsora Do Processo De Ensino-Aprendizagem
Didactics.
Didática.
title_short A História Da Matemática Como Ferramenta Desmistificadora E Propulsora Do Processo De Ensino-Aprendizagem
title_full A História Da Matemática Como Ferramenta Desmistificadora E Propulsora Do Processo De Ensino-Aprendizagem
title_fullStr A História Da Matemática Como Ferramenta Desmistificadora E Propulsora Do Processo De Ensino-Aprendizagem
A História Da Matemática Como Ferramenta Desmistificadora E Propulsora Do Processo De Ensino-Aprendizagem
title_full_unstemmed A História Da Matemática Como Ferramenta Desmistificadora E Propulsora Do Processo De Ensino-Aprendizagem
A História Da Matemática Como Ferramenta Desmistificadora E Propulsora Do Processo De Ensino-Aprendizagem
title_sort A História Da Matemática Como Ferramenta Desmistificadora E Propulsora Do Processo De Ensino-Aprendizagem
topic Didactics.
Didática.
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Fernando Pereira de Souza
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4276784427403123
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA História Da Matemática Como Ferramenta Desmistificadora E Propulsora Do Processo De Ensino-AprendizagemA História Da Matemática Como Ferramenta Desmistificadora E Propulsora Do Processo De Ensino-AprendizagemA História Da Matemática Como Ferramenta Desmistificadora E Propulsora Do Processo De Ensino-AprendizagemA História Da Matemática Como Ferramenta Desmistificadora E Propulsora Do Processo De Ensino-AprendizagemA História Da Matemática Como Ferramenta Desmistificadora E Propulsora Do Processo De Ensino-AprendizagemA História Da Matemática Como Ferramenta Desmistificadora E Propulsora Do Processo De Ensino-AprendizagemA História Da Matemática Como Ferramenta Desmistificadora E Propulsora Do Processo De Ensino-AprendizagemDidactics.2018masterThesisauthorFernando Pereira de Souzahttp://lattes.cnpq.br/4276784427403123FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887358070947840