Plano de Ações Articuladas. Avaliação da aprendizagem. Políticas Públicas Educacionais.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GERSONITA PAULINO DE SOUSA CRUZ
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2838224
id BRCRIS_5054ed6300d57af4da04fb7105d3feb7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Plano de Ações Articuladas. Avaliação da aprendizagem. Políticas Públicas Educacionais.
title Plano de Ações Articuladas. Avaliação da aprendizagem. Políticas Públicas Educacionais.
spellingShingle Plano de Ações Articuladas. Avaliação da aprendizagem. Políticas Públicas Educacionais.
Plano de Ações Articuladas. Avaliação da aprendizagem. Políticas Públicas Educacionais.
GERSONITA PAULINO DE SOUSA CRUZ
title_short Plano de Ações Articuladas. Avaliação da aprendizagem. Políticas Públicas Educacionais.
title_full Plano de Ações Articuladas. Avaliação da aprendizagem. Políticas Públicas Educacionais.
title_fullStr Plano de Ações Articuladas. Avaliação da aprendizagem. Políticas Públicas Educacionais.
Plano de Ações Articuladas. Avaliação da aprendizagem. Políticas Públicas Educacionais.
title_full_unstemmed Plano de Ações Articuladas. Avaliação da aprendizagem. Políticas Públicas Educacionais.
Plano de Ações Articuladas. Avaliação da aprendizagem. Políticas Públicas Educacionais.
title_sort Plano de Ações Articuladas. Avaliação da aprendizagem. Políticas Públicas Educacionais.
topic Plano de Ações Articuladas. Avaliação da aprendizagem. Políticas Públicas Educacionais.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2838224
author_role author
author GERSONITA PAULINO DE SOUSA CRUZ
author_facet GERSONITA PAULINO DE SOUSA CRUZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1831181141937284
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Luciene Terra dos Santos Garcia
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2546503141542893
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPlano de Ações Articuladas. Avaliação da aprendizagem. Políticas Públicas Educacionais.Plano de Ações Articuladas. Avaliação da aprendizagem. Políticas Públicas Educacionais.Plano de Ações Articuladas. Avaliação da aprendizagem. Políticas Públicas Educacionais.Plano de Ações Articuladas. Avaliação da aprendizagem. Políticas Públicas Educacionais.Plano de Ações Articuladas. Avaliação da aprendizagem. Políticas Públicas Educacionais.Plano de Ações Articuladas. Avaliação da aprendizagem. Políticas Públicas Educacionais.Plano de Ações Articuladas. Avaliação da aprendizagem. Políticas Públicas Educacionais.Plano de Ações Articuladas. Avaliação da aprendizagem. Políticas Públicas Educacionais.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2838224authorGERSONITA PAULINO DE SOUSA CRUZhttp://lattes.cnpq.br/1831181141937284Luciene Terra dos Santos Garciahttp://lattes.cnpq.br/2546503141542893UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CRUZ, GERSONITA PAULINO DE SOUSA. Plano de Ações Articuladas. Avaliação da aprendizagem. Políticas Públicas Educacionais.. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CRUZ, GERSONITA PAULINO DE SOUSA. Plano de Ações Articuladas. Avaliação da aprendizagem. Políticas Públicas Educacionais.. 2015. Tese.
_version_ 1741884911007039488