“PARA TER UMA BOA FORMAÇÃO PEDAGÓGICA É FUNDAMENTAL O CONHECIMENTO PARA COLOCÁ-LO EM PRÁTICA.” SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO PEDAGÓGICA POR PROFESSORES QUE ATUAM EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIANA RIBEIRO GONCALVES GARCIA DE MIRANDA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6118879
id BRCRIS_5061eafa2db9e2e0cf2d717c2dfa0d96
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “PARA TER UMA BOA FORMAÇÃO PEDAGÓGICA É FUNDAMENTAL O CONHECIMENTO PARA COLOCÁ-LO EM PRÁTICA.” SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO PEDAGÓGICA POR PROFESSORES QUE ATUAM EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS
title “PARA TER UMA BOA FORMAÇÃO PEDAGÓGICA É FUNDAMENTAL O CONHECIMENTO PARA COLOCÁ-LO EM PRÁTICA.” SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO PEDAGÓGICA POR PROFESSORES QUE ATUAM EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS
spellingShingle “PARA TER UMA BOA FORMAÇÃO PEDAGÓGICA É FUNDAMENTAL O CONHECIMENTO PARA COLOCÁ-LO EM PRÁTICA.” SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO PEDAGÓGICA POR PROFESSORES QUE ATUAM EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS
Teachers of the initial years of Elementary Education
Professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental
MARIANA RIBEIRO GONCALVES GARCIA DE MIRANDA
title_short “PARA TER UMA BOA FORMAÇÃO PEDAGÓGICA É FUNDAMENTAL O CONHECIMENTO PARA COLOCÁ-LO EM PRÁTICA.” SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO PEDAGÓGICA POR PROFESSORES QUE ATUAM EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS
title_full “PARA TER UMA BOA FORMAÇÃO PEDAGÓGICA É FUNDAMENTAL O CONHECIMENTO PARA COLOCÁ-LO EM PRÁTICA.” SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO PEDAGÓGICA POR PROFESSORES QUE ATUAM EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS
title_fullStr “PARA TER UMA BOA FORMAÇÃO PEDAGÓGICA É FUNDAMENTAL O CONHECIMENTO PARA COLOCÁ-LO EM PRÁTICA.” SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO PEDAGÓGICA POR PROFESSORES QUE ATUAM EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS
“PARA TER UMA BOA FORMAÇÃO PEDAGÓGICA É FUNDAMENTAL O CONHECIMENTO PARA COLOCÁ-LO EM PRÁTICA.” SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO PEDAGÓGICA POR PROFESSORES QUE ATUAM EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS
title_full_unstemmed “PARA TER UMA BOA FORMAÇÃO PEDAGÓGICA É FUNDAMENTAL O CONHECIMENTO PARA COLOCÁ-LO EM PRÁTICA.” SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO PEDAGÓGICA POR PROFESSORES QUE ATUAM EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS
“PARA TER UMA BOA FORMAÇÃO PEDAGÓGICA É FUNDAMENTAL O CONHECIMENTO PARA COLOCÁ-LO EM PRÁTICA.” SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO PEDAGÓGICA POR PROFESSORES QUE ATUAM EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS
title_sort “PARA TER UMA BOA FORMAÇÃO PEDAGÓGICA É FUNDAMENTAL O CONHECIMENTO PARA COLOCÁ-LO EM PRÁTICA.” SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO PEDAGÓGICA POR PROFESSORES QUE ATUAM EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS
topic Teachers of the initial years of Elementary Education
Professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6118879
author_role author
author MARIANA RIBEIRO GONCALVES GARCIA DE MIRANDA
author_facet MARIANA RIBEIRO GONCALVES GARCIA DE MIRANDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3117517970588501
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv HELENICE MAIA GONCALVES
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“PARA TER UMA BOA FORMAÇÃO PEDAGÓGICA É FUNDAMENTAL O CONHECIMENTO PARA COLOCÁ-LO EM PRÁTICA.” SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO PEDAGÓGICA POR PROFESSORES QUE ATUAM EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS“PARA TER UMA BOA FORMAÇÃO PEDAGÓGICA É FUNDAMENTAL O CONHECIMENTO PARA COLOCÁ-LO EM PRÁTICA.” SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO PEDAGÓGICA POR PROFESSORES QUE ATUAM EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS“PARA TER UMA BOA FORMAÇÃO PEDAGÓGICA É FUNDAMENTAL O CONHECIMENTO PARA COLOCÁ-LO EM PRÁTICA.” SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO PEDAGÓGICA POR PROFESSORES QUE ATUAM EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS“PARA TER UMA BOA FORMAÇÃO PEDAGÓGICA É FUNDAMENTAL O CONHECIMENTO PARA COLOCÁ-LO EM PRÁTICA.” SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO PEDAGÓGICA POR PROFESSORES QUE ATUAM EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS“PARA TER UMA BOA FORMAÇÃO PEDAGÓGICA É FUNDAMENTAL O CONHECIMENTO PARA COLOCÁ-LO EM PRÁTICA.” SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO PEDAGÓGICA POR PROFESSORES QUE ATUAM EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS“PARA TER UMA BOA FORMAÇÃO PEDAGÓGICA É FUNDAMENTAL O CONHECIMENTO PARA COLOCÁ-LO EM PRÁTICA.” SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO PEDAGÓGICA POR PROFESSORES QUE ATUAM EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS“PARA TER UMA BOA FORMAÇÃO PEDAGÓGICA É FUNDAMENTAL O CONHECIMENTO PARA COLOCÁ-LO EM PRÁTICA.” SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO PEDAGÓGICA POR PROFESSORES QUE ATUAM EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAISTeachers of the initial years of Elementary Education2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6118879authorMARIANA RIBEIRO GONCALVES GARCIA DE MIRANDAhttp://lattes.cnpq.br/3117517970588501HELENICE MAIA GONCALVESUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MIRANDA, MARIANA RIBEIRO GONCALVES GARCIA DE. “PARA TER UMA BOA FORMAÇÃO PEDAGÓGICA É FUNDAMENTAL O CONHECIMENTO PARA COLOCÁ-LO EM PRÁTICA.” SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO PEDAGÓGICA POR PROFESSORES QUE ATUAM EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MIRANDA, MARIANA RIBEIRO GONCALVES GARCIA DE. “PARA TER UMA BOA FORMAÇÃO PEDAGÓGICA É FUNDAMENTAL O CONHECIMENTO PARA COLOCÁ-LO EM PRÁTICA.” SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS À FORMAÇÃO PEDAGÓGICA POR PROFESSORES QUE ATUAM EM ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS. 2017. Tese.
_version_ 1741885076452409344