CONVERSAS DE CORREDORES: Coordenação Pedagógica, Narrativas, Experiência e Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELA LOPES DE SANTANA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7674121
id BRCRIS_bf4cc2f7f133073ac093636d44c199db
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONVERSAS DE CORREDORES: Coordenação Pedagógica, Narrativas, Experiência e Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.
title CONVERSAS DE CORREDORES: Coordenação Pedagógica, Narrativas, Experiência e Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.
spellingShingle CONVERSAS DE CORREDORES: Coordenação Pedagógica, Narrativas, Experiência e Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.
Mathematics in the Initial Years.
Anos Iniciais.
MARCELA LOPES DE SANTANA
title_short CONVERSAS DE CORREDORES: Coordenação Pedagógica, Narrativas, Experiência e Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.
title_full CONVERSAS DE CORREDORES: Coordenação Pedagógica, Narrativas, Experiência e Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.
title_fullStr CONVERSAS DE CORREDORES: Coordenação Pedagógica, Narrativas, Experiência e Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.
CONVERSAS DE CORREDORES: Coordenação Pedagógica, Narrativas, Experiência e Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.
title_full_unstemmed CONVERSAS DE CORREDORES: Coordenação Pedagógica, Narrativas, Experiência e Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.
CONVERSAS DE CORREDORES: Coordenação Pedagógica, Narrativas, Experiência e Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.
title_sort CONVERSAS DE CORREDORES: Coordenação Pedagógica, Narrativas, Experiência e Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.
topic Mathematics in the Initial Years.
Anos Iniciais.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7674121
author_role author
author MARCELA LOPES DE SANTANA
author_facet MARCELA LOPES DE SANTANA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv HARRYSON JUNIO LESSA GONCALVES
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA )
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONVERSAS DE CORREDORES: Coordenação Pedagógica, Narrativas, Experiência e Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.CONVERSAS DE CORREDORES: Coordenação Pedagógica, Narrativas, Experiência e Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.CONVERSAS DE CORREDORES: Coordenação Pedagógica, Narrativas, Experiência e Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.CONVERSAS DE CORREDORES: Coordenação Pedagógica, Narrativas, Experiência e Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.CONVERSAS DE CORREDORES: Coordenação Pedagógica, Narrativas, Experiência e Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.CONVERSAS DE CORREDORES: Coordenação Pedagógica, Narrativas, Experiência e Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.CONVERSAS DE CORREDORES: Coordenação Pedagógica, Narrativas, Experiência e Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.Mathematics in the Initial Years.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7674121authorMARCELA LOPES DE SANTANAHARRYSON JUNIO LESSA GONCALVESUNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ILHA SOLTEIRA )ENSINO E PROCESSOS FORMATIVOSENSINO E PROCESSOS FORMATIVOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTANA, MARCELA LOPES DE. CONVERSAS DE CORREDORES: Coordenação Pedagógica, Narrativas, Experiência e Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTANA, MARCELA LOPES DE. CONVERSAS DE CORREDORES: Coordenação Pedagógica, Narrativas, Experiência e Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.. 2019. Tese.
_version_ 1741890293246984192