Trajetórias de professores de química: uma análise dos condicionantes sociais para a escolha da docência como profissão

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GABRIELA AGOSTINI
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7616421
id BRCRIS_50703d3192dbcf949f37e575bd2420b1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Trajetórias de professores de química: uma análise dos condicionantes sociais para a escolha da docência como profissão
title Trajetórias de professores de química: uma análise dos condicionantes sociais para a escolha da docência como profissão
spellingShingle Trajetórias de professores de química: uma análise dos condicionantes sociais para a escolha da docência como profissão
Sociology of Education
Sociologia da educação
GABRIELA AGOSTINI
title_short Trajetórias de professores de química: uma análise dos condicionantes sociais para a escolha da docência como profissão
title_full Trajetórias de professores de química: uma análise dos condicionantes sociais para a escolha da docência como profissão
title_fullStr Trajetórias de professores de química: uma análise dos condicionantes sociais para a escolha da docência como profissão
Trajetórias de professores de química: uma análise dos condicionantes sociais para a escolha da docência como profissão
title_full_unstemmed Trajetórias de professores de química: uma análise dos condicionantes sociais para a escolha da docência como profissão
Trajetórias de professores de química: uma análise dos condicionantes sociais para a escolha da docência como profissão
title_sort Trajetórias de professores de química: uma análise dos condicionantes sociais para a escolha da docência como profissão
topic Sociology of Education
Sociologia da educação
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7616421
author_role author
author GABRIELA AGOSTINI
author_facet GABRIELA AGOSTINI
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIANA MASSI
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTrajetórias de professores de química: uma análise dos condicionantes sociais para a escolha da docência como profissãoTrajetórias de professores de química: uma análise dos condicionantes sociais para a escolha da docência como profissãoTrajetórias de professores de química: uma análise dos condicionantes sociais para a escolha da docência como profissãoTrajetórias de professores de química: uma análise dos condicionantes sociais para a escolha da docência como profissãoTrajetórias de professores de química: uma análise dos condicionantes sociais para a escolha da docência como profissãoTrajetórias de professores de química: uma análise dos condicionantes sociais para a escolha da docência como profissãoTrajetórias de professores de química: uma análise dos condicionantes sociais para a escolha da docência como profissãoSociology of Education2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7616421authorGABRIELA AGOSTINILUCIANA MASSIUNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AGOSTINI, GABRIELA. Trajetórias de professores de química: uma análise dos condicionantes sociais para a escolha da docência como profissão. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AGOSTINI, GABRIELA. Trajetórias de professores de química: uma análise dos condicionantes sociais para a escolha da docência como profissão. 2019. Tese.
_version_ 1741890697188868096