Trajetórias de professores de química: uma análise dos condicionantes sociais para a escolha da docência como profissão
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7616421 |
id |
BRCRIS_50703d3192dbcf949f37e575bd2420b1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Trajetórias de professores de química: uma análise dos condicionantes sociais para a escolha da docência como profissão |
title |
Trajetórias de professores de química: uma análise dos condicionantes sociais para a escolha da docência como profissão |
spellingShingle |
Trajetórias de professores de química: uma análise dos condicionantes sociais para a escolha da docência como profissão Sociology of Education Sociologia da educação GABRIELA AGOSTINI |
title_short |
Trajetórias de professores de química: uma análise dos condicionantes sociais para a escolha da docência como profissão |
title_full |
Trajetórias de professores de química: uma análise dos condicionantes sociais para a escolha da docência como profissão |
title_fullStr |
Trajetórias de professores de química: uma análise dos condicionantes sociais para a escolha da docência como profissão Trajetórias de professores de química: uma análise dos condicionantes sociais para a escolha da docência como profissão |
title_full_unstemmed |
Trajetórias de professores de química: uma análise dos condicionantes sociais para a escolha da docência como profissão Trajetórias de professores de química: uma análise dos condicionantes sociais para a escolha da docência como profissão |
title_sort |
Trajetórias de professores de química: uma análise dos condicionantes sociais para a escolha da docência como profissão |
topic |
Sociology of Education Sociologia da educação |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7616421 |
author_role |
author |
author |
GABRIELA AGOSTINI |
author_facet |
GABRIELA AGOSTINI |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUCIANA MASSI |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTrajetórias de professores de química: uma análise dos condicionantes sociais para a escolha da docência como profissãoTrajetórias de professores de química: uma análise dos condicionantes sociais para a escolha da docência como profissãoTrajetórias de professores de química: uma análise dos condicionantes sociais para a escolha da docência como profissãoTrajetórias de professores de química: uma análise dos condicionantes sociais para a escolha da docência como profissãoTrajetórias de professores de química: uma análise dos condicionantes sociais para a escolha da docência como profissãoTrajetórias de professores de química: uma análise dos condicionantes sociais para a escolha da docência como profissãoTrajetórias de professores de química: uma análise dos condicionantes sociais para a escolha da docência como profissãoSociology of Education2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7616421authorGABRIELA AGOSTINILUCIANA MASSIUNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
AGOSTINI, GABRIELA. Trajetórias de professores de química: uma análise dos condicionantes sociais para a escolha da docência como profissão. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
AGOSTINI, GABRIELA. Trajetórias de professores de química: uma análise dos condicionantes sociais para a escolha da docência como profissão. 2019. Tese. |
_version_ |
1741890697188868096 |