Sala de aula: entre os rigores, labores e as vivências a serem transformadas em experiências pedagógicas emancipatórias
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_50818a2ae22ae9974bcec72c2f0b8c92 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Sala de aula: entre os rigores, labores e as vivências a serem transformadas em experiências pedagógicas emancipatórias |
title |
Sala de aula: entre os rigores, labores e as vivências a serem transformadas em experiências pedagógicas emancipatórias |
spellingShingle |
Sala de aula: entre os rigores, labores e as vivências a serem transformadas em experiências pedagógicas emancipatórias JANETE SANTOS RIBEIRO |
title_short |
Sala de aula: entre os rigores, labores e as vivências a serem transformadas em experiências pedagógicas emancipatórias |
title_full |
Sala de aula: entre os rigores, labores e as vivências a serem transformadas em experiências pedagógicas emancipatórias |
title_fullStr |
Sala de aula: entre os rigores, labores e as vivências a serem transformadas em experiências pedagógicas emancipatórias Sala de aula: entre os rigores, labores e as vivências a serem transformadas em experiências pedagógicas emancipatórias |
title_full_unstemmed |
Sala de aula: entre os rigores, labores e as vivências a serem transformadas em experiências pedagógicas emancipatórias Sala de aula: entre os rigores, labores e as vivências a serem transformadas em experiências pedagógicas emancipatórias |
title_sort |
Sala de aula: entre os rigores, labores e as vivências a serem transformadas em experiências pedagógicas emancipatórias |
publishDate |
2009 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JANETE SANTOS RIBEIRO |
author_facet |
JANETE SANTOS RIBEIRO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1040709372870451 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-3073-9765 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
REGINA LEITE GARCIA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4656679866687369 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSala de aula: entre os rigores, labores e as vivências a serem transformadas em experiências pedagógicas emancipatóriasSala de aula: entre os rigores, labores e as vivências a serem transformadas em experiências pedagógicas emancipatóriasSala de aula: entre os rigores, labores e as vivências a serem transformadas em experiências pedagógicas emancipatóriasSala de aula: entre os rigores, labores e as vivências a serem transformadas em experiências pedagógicas emancipatóriasSala de aula: entre os rigores, labores e as vivências a serem transformadas em experiências pedagógicas emancipatóriasSala de aula: entre os rigores, labores e as vivências a serem transformadas em experiências pedagógicas emancipatóriasSala de aula: entre os rigores, labores e as vivências a serem transformadas em experiências pedagógicas emancipatórias2009masterThesisauthorJANETE SANTOS RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/1040709372870451https://orcid.org/0000-0003-3073-9765REGINA LEITE GARCIAhttp://lattes.cnpq.br/4656679866687369UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
RIBEIRO, JANETE SANTOS. Sala de aula: entre os rigores, labores e as vivências a serem transformadas em experiências pedagógicas emancipatórias. 2009. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
RIBEIRO, JANETE SANTOS. Sala de aula: entre os rigores, labores e as vivências a serem transformadas em experiências pedagógicas emancipatórias. 2009. Tese. |
_version_ |
1741886248962752512 |