O (DES)CONHECIMENTO SOBRE A INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES NA RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO: uma investigação no campo acadêmico brasileiro

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1328383
id BRCRIS_50957978bc5965bd9d9760ef349f654f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O (DES)CONHECIMENTO SOBRE A INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES NA RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO: uma investigação no campo acadêmico brasileiro
title O (DES)CONHECIMENTO SOBRE A INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES NA RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO: uma investigação no campo acadêmico brasileiro
spellingShingle O (DES)CONHECIMENTO SOBRE A INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES NA RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO: uma investigação no campo acadêmico brasileiro
Emotions. Interpersonal Relations. Integral Human Development. Ken Wilber
Emoções. Relações Interpessoais. Formação Humana Integral. Ken Wilber
title_short O (DES)CONHECIMENTO SOBRE A INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES NA RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO: uma investigação no campo acadêmico brasileiro
title_full O (DES)CONHECIMENTO SOBRE A INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES NA RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO: uma investigação no campo acadêmico brasileiro
title_fullStr O (DES)CONHECIMENTO SOBRE A INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES NA RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO: uma investigação no campo acadêmico brasileiro
O (DES)CONHECIMENTO SOBRE A INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES NA RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO: uma investigação no campo acadêmico brasileiro
title_full_unstemmed O (DES)CONHECIMENTO SOBRE A INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES NA RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO: uma investigação no campo acadêmico brasileiro
O (DES)CONHECIMENTO SOBRE A INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES NA RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO: uma investigação no campo acadêmico brasileiro
title_sort O (DES)CONHECIMENTO SOBRE A INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES NA RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO: uma investigação no campo acadêmico brasileiro
topic Emotions. Interpersonal Relations. Integral Human Development. Ken Wilber
Emoções. Relações Interpessoais. Formação Humana Integral. Ken Wilber
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1328383
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JEAN-CLAUDE REGNIER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1826238948662593
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000169929027
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO (DES)CONHECIMENTO SOBRE A INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES NA RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO: uma investigação no campo acadêmico brasileiroO (DES)CONHECIMENTO SOBRE A INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES NA RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO: uma investigação no campo acadêmico brasileiroO (DES)CONHECIMENTO SOBRE A INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES NA RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO: uma investigação no campo acadêmico brasileiroO (DES)CONHECIMENTO SOBRE A INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES NA RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO: uma investigação no campo acadêmico brasileiroO (DES)CONHECIMENTO SOBRE A INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES NA RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO: uma investigação no campo acadêmico brasileiroO (DES)CONHECIMENTO SOBRE A INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES NA RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO: uma investigação no campo acadêmico brasileiroO (DES)CONHECIMENTO SOBRE A INFLUÊNCIA DAS EMOÇÕES NA RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO: uma investigação no campo acadêmico brasileiroEmotions. Interpersonal Relations. Integral Human Development. Ken Wilber2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1328383authorJEAN-CLAUDE REGNIERhttp://lattes.cnpq.br/1826238948662593https://orcid.org/0000000169929027UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886070677569536