O programa ler e escrever na perspectiva dos professores da rede estadual de ensino de São Paulo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TATIANE AFFONSO GIMENES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5026620
id BRCRIS_509cdfdadb185368ff050fba00fb3b03
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O programa ler e escrever na perspectiva dos professores da rede estadual de ensino de São Paulo
title O programa ler e escrever na perspectiva dos professores da rede estadual de ensino de São Paulo
spellingShingle O programa ler e escrever na perspectiva dos professores da rede estadual de ensino de São Paulo
Estado de São Paulo.
Educational Policies. São Paulo State.
TATIANE AFFONSO GIMENES
title_short O programa ler e escrever na perspectiva dos professores da rede estadual de ensino de São Paulo
title_full O programa ler e escrever na perspectiva dos professores da rede estadual de ensino de São Paulo
title_fullStr O programa ler e escrever na perspectiva dos professores da rede estadual de ensino de São Paulo
O programa ler e escrever na perspectiva dos professores da rede estadual de ensino de São Paulo
title_full_unstemmed O programa ler e escrever na perspectiva dos professores da rede estadual de ensino de São Paulo
O programa ler e escrever na perspectiva dos professores da rede estadual de ensino de São Paulo
title_sort O programa ler e escrever na perspectiva dos professores da rede estadual de ensino de São Paulo
topic Estado de São Paulo.
Educational Policies. São Paulo State.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5026620
author_role author
author TATIANE AFFONSO GIMENES
author_facet TATIANE AFFONSO GIMENES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6983677194095592
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CELSO FERRAZ DE CARVALHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2546257820365753
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8703-8236
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO programa ler e escrever na perspectiva dos professores da rede estadual de ensino de São PauloO programa ler e escrever na perspectiva dos professores da rede estadual de ensino de São PauloO programa ler e escrever na perspectiva dos professores da rede estadual de ensino de São PauloO programa ler e escrever na perspectiva dos professores da rede estadual de ensino de São PauloO programa ler e escrever na perspectiva dos professores da rede estadual de ensino de São PauloO programa ler e escrever na perspectiva dos professores da rede estadual de ensino de São PauloO programa ler e escrever na perspectiva dos professores da rede estadual de ensino de São PauloEstado de São Paulo.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5026620authorTATIANE AFFONSO GIMENEShttp://lattes.cnpq.br/6983677194095592CELSO FERRAZ DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/2546257820365753https://orcid.org/0000-0001-8703-8236UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GIMENES, TATIANE AFFONSO. O programa ler e escrever na perspectiva dos professores da rede estadual de ensino de São Paulo. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GIMENES, TATIANE AFFONSO. O programa ler e escrever na perspectiva dos professores da rede estadual de ensino de São Paulo. 2017. Tese.
_version_ 1741883490935242752