Condições de publicidade em processos de accountability: uma análise a partir da Comforça de Venda Nova

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JESSICA ANTUNES CALDEIRA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4995746
id BRCRIS_50dd0e53f34709d735c92a768d926800
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Condições de publicidade em processos de accountability: uma análise a partir da Comforça de Venda Nova
title Condições de publicidade em processos de accountability: uma análise a partir da Comforça de Venda Nova
spellingShingle Condições de publicidade em processos de accountability: uma análise a partir da Comforça de Venda Nova
Public communication. Publicity. Accountability. Public. Participatory budgeting.
Comunicação pública. Publicidade. Accountability. Públicos. Orçamento Participativo
JESSICA ANTUNES CALDEIRA
title_short Condições de publicidade em processos de accountability: uma análise a partir da Comforça de Venda Nova
title_full Condições de publicidade em processos de accountability: uma análise a partir da Comforça de Venda Nova
title_fullStr Condições de publicidade em processos de accountability: uma análise a partir da Comforça de Venda Nova
Condições de publicidade em processos de accountability: uma análise a partir da Comforça de Venda Nova
title_full_unstemmed Condições de publicidade em processos de accountability: uma análise a partir da Comforça de Venda Nova
Condições de publicidade em processos de accountability: uma análise a partir da Comforça de Venda Nova
title_sort Condições de publicidade em processos de accountability: uma análise a partir da Comforça de Venda Nova
topic Public communication. Publicity. Accountability. Public. Participatory budgeting.
Comunicação pública. Publicidade. Accountability. Públicos. Orçamento Participativo
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4995746
author_role author
author JESSICA ANTUNES CALDEIRA
author_facet JESSICA ANTUNES CALDEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8751892481793532
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCIO SIMEONE HENRIQUES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6040055935701119
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0807-6221
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO SOCIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCondições de publicidade em processos de accountability: uma análise a partir da Comforça de Venda NovaCondições de publicidade em processos de accountability: uma análise a partir da Comforça de Venda NovaCondições de publicidade em processos de accountability: uma análise a partir da Comforça de Venda NovaCondições de publicidade em processos de accountability: uma análise a partir da Comforça de Venda NovaCondições de publicidade em processos de accountability: uma análise a partir da Comforça de Venda NovaCondições de publicidade em processos de accountability: uma análise a partir da Comforça de Venda NovaCondições de publicidade em processos de accountability: uma análise a partir da Comforça de Venda NovaPublic communication. Publicity. Accountability. Public. Participatory budgeting.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4995746authorJESSICA ANTUNES CALDEIRAhttp://lattes.cnpq.br/8751892481793532MARCIO SIMEONE HENRIQUEShttp://lattes.cnpq.br/6040055935701119https://orcid.org/0000-0003-0807-6221UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISCOMUNICAÇÃO SOCIALCOMUNICAÇÃO SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CALDEIRA, JESSICA ANTUNES. Condições de publicidade em processos de accountability: uma análise a partir da Comforça de Venda Nova. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CALDEIRA, JESSICA ANTUNES. Condições de publicidade em processos de accountability: uma análise a partir da Comforça de Venda Nova. 2017. Tese.
_version_ 1741882695349174272