A Relação Teoria e Prática na Formação do Pedagogo: contribuições da Teoria Histórico-Cultural

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALESSANDRA PETERNELLA
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_50f9c76d6333ce032debefa37e23930d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Relação Teoria e Prática na Formação do Pedagogo: contribuições da Teoria Histórico-Cultural
title A Relação Teoria e Prática na Formação do Pedagogo: contribuições da Teoria Histórico-Cultural
spellingShingle A Relação Teoria e Prática na Formação do Pedagogo: contribuições da Teoria Histórico-Cultural
Relação teoria e prática. Formação inicial do pedagogo.
ALESSANDRA PETERNELLA
title_short A Relação Teoria e Prática na Formação do Pedagogo: contribuições da Teoria Histórico-Cultural
title_full A Relação Teoria e Prática na Formação do Pedagogo: contribuições da Teoria Histórico-Cultural
title_fullStr A Relação Teoria e Prática na Formação do Pedagogo: contribuições da Teoria Histórico-Cultural
A Relação Teoria e Prática na Formação do Pedagogo: contribuições da Teoria Histórico-Cultural
title_full_unstemmed A Relação Teoria e Prática na Formação do Pedagogo: contribuições da Teoria Histórico-Cultural
A Relação Teoria e Prática na Formação do Pedagogo: contribuições da Teoria Histórico-Cultural
title_sort A Relação Teoria e Prática na Formação do Pedagogo: contribuições da Teoria Histórico-Cultural
topic Relação teoria e prática. Formação inicial do pedagogo.
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author ALESSANDRA PETERNELLA
author_facet ALESSANDRA PETERNELLA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0796786322280169
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA TEREZINHA BELLANDA GALUCH
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4862416685441579
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Relação Teoria e Prática na Formação do Pedagogo: contribuições da Teoria Histórico-CulturalA Relação Teoria e Prática na Formação do Pedagogo: contribuições da Teoria Histórico-CulturalA Relação Teoria e Prática na Formação do Pedagogo: contribuições da Teoria Histórico-CulturalA Relação Teoria e Prática na Formação do Pedagogo: contribuições da Teoria Histórico-CulturalA Relação Teoria e Prática na Formação do Pedagogo: contribuições da Teoria Histórico-CulturalA Relação Teoria e Prática na Formação do Pedagogo: contribuições da Teoria Histórico-CulturalA Relação Teoria e Prática na Formação do Pedagogo: contribuições da Teoria Histórico-CulturalRelação teoria e prática. Formação inicial do pedagogo.2011masterThesisauthorALESSANDRA PETERNELLAhttp://lattes.cnpq.br/0796786322280169MARIA TEREZINHA BELLANDA GALUCHhttp://lattes.cnpq.br/4862416685441579UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PETERNELLA, ALESSANDRA. A Relação Teoria e Prática na Formação do Pedagogo: contribuições da Teoria Histórico-Cultural. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PETERNELLA, ALESSANDRA. A Relação Teoria e Prática na Formação do Pedagogo: contribuições da Teoria Histórico-Cultural. 2011. Tese.
_version_ 1741884492372508672