ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR DE JOVENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE LUXO ACESSÍVEL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3051653 |
id |
BRCRIS_50fc7f913068f24ec63684defe49a19c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR DE JOVENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE LUXO ACESSÍVEL |
title |
ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR DE JOVENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE LUXO ACESSÍVEL |
spellingShingle |
ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR DE JOVENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE LUXO ACESSÍVEL Affordable luxury. Luxo Acessível. Camila Moreira Almeida de Miranda |
title_short |
ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR DE JOVENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE LUXO ACESSÍVEL |
title_full |
ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR DE JOVENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE LUXO ACESSÍVEL |
title_fullStr |
ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR DE JOVENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE LUXO ACESSÍVEL ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR DE JOVENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE LUXO ACESSÍVEL |
title_full_unstemmed |
ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR DE JOVENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE LUXO ACESSÍVEL ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR DE JOVENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE LUXO ACESSÍVEL |
title_sort |
ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR DE JOVENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE LUXO ACESSÍVEL |
topic |
Affordable luxury. Luxo Acessível. |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3051653 |
author_role |
author |
author |
Camila Moreira Almeida de Miranda |
author_facet |
Camila Moreira Almeida de Miranda |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7082678129138718 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SUZANE STREHLAU |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7001960538148118 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000285901865 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
instname_str |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR DE JOVENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE LUXO ACESSÍVELESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR DE JOVENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE LUXO ACESSÍVELESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR DE JOVENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE LUXO ACESSÍVELESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR DE JOVENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE LUXO ACESSÍVELESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR DE JOVENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE LUXO ACESSÍVELESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR DE JOVENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE LUXO ACESSÍVELESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR DE JOVENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE LUXO ACESSÍVELAffordable luxury.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3051653authorCamila Moreira Almeida de Mirandahttp://lattes.cnpq.br/7082678129138718SUZANE STREHLAUhttp://lattes.cnpq.br/7001960538148118https://orcid.org/0000000285901865UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Miranda, Camila Moreira Almeida de. ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR DE JOVENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE LUXO ACESSÍVEL. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Miranda, Camila Moreira Almeida de. ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR DE JOVENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE LUXO ACESSÍVEL. 2015. Tese. |
_version_ |
1741884447690588160 |