ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR DE JOVENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE LUXO ACESSÍVEL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Camila Moreira Almeida de Miranda
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3051653
id BRCRIS_50fc7f913068f24ec63684defe49a19c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR DE JOVENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE LUXO ACESSÍVEL
title ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR DE JOVENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE LUXO ACESSÍVEL
spellingShingle ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR DE JOVENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE LUXO ACESSÍVEL
Affordable luxury.
Luxo Acessível.
Camila Moreira Almeida de Miranda
title_short ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR DE JOVENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE LUXO ACESSÍVEL
title_full ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR DE JOVENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE LUXO ACESSÍVEL
title_fullStr ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR DE JOVENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE LUXO ACESSÍVEL
ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR DE JOVENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE LUXO ACESSÍVEL
title_full_unstemmed ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR DE JOVENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE LUXO ACESSÍVEL
ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR DE JOVENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE LUXO ACESSÍVEL
title_sort ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR DE JOVENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE LUXO ACESSÍVEL
topic Affordable luxury.
Luxo Acessível.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3051653
author_role author
author Camila Moreira Almeida de Miranda
author_facet Camila Moreira Almeida de Miranda
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7082678129138718
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SUZANE STREHLAU
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7001960538148118
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000285901865
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR DE JOVENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE LUXO ACESSÍVELESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR DE JOVENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE LUXO ACESSÍVELESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR DE JOVENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE LUXO ACESSÍVELESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR DE JOVENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE LUXO ACESSÍVELESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR DE JOVENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE LUXO ACESSÍVELESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR DE JOVENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE LUXO ACESSÍVELESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR DE JOVENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE LUXO ACESSÍVELAffordable luxury.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3051653authorCamila Moreira Almeida de Mirandahttp://lattes.cnpq.br/7082678129138718SUZANE STREHLAUhttp://lattes.cnpq.br/7001960538148118https://orcid.org/0000000285901865UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Miranda, Camila Moreira Almeida de. ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR DE JOVENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE LUXO ACESSÍVEL. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Miranda, Camila Moreira Almeida de. ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DE VALOR DE JOVENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE LUXO ACESSÍVEL. 2015. Tese.
_version_ 1741884447690588160