PERFIL DE ESTUDANTES DE ENFERMAGEM E SUAS PERCEPÇÕES SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS EM SEU PROCESSO FORMATIVO.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KARLA TAISA PEREIRA COLARES
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_50ff967f8be07c05dfc56ddd26d0cc93
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PERFIL DE ESTUDANTES DE ENFERMAGEM E SUAS PERCEPÇÕES SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS EM SEU PROCESSO FORMATIVO.
title PERFIL DE ESTUDANTES DE ENFERMAGEM E SUAS PERCEPÇÕES SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS EM SEU PROCESSO FORMATIVO.
spellingShingle PERFIL DE ESTUDANTES DE ENFERMAGEM E SUAS PERCEPÇÕES SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS EM SEU PROCESSO FORMATIVO.
Active Methodologies.
Metodologias Ativas.
KARLA TAISA PEREIRA COLARES
title_short PERFIL DE ESTUDANTES DE ENFERMAGEM E SUAS PERCEPÇÕES SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS EM SEU PROCESSO FORMATIVO.
title_full PERFIL DE ESTUDANTES DE ENFERMAGEM E SUAS PERCEPÇÕES SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS EM SEU PROCESSO FORMATIVO.
title_fullStr PERFIL DE ESTUDANTES DE ENFERMAGEM E SUAS PERCEPÇÕES SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS EM SEU PROCESSO FORMATIVO.
PERFIL DE ESTUDANTES DE ENFERMAGEM E SUAS PERCEPÇÕES SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS EM SEU PROCESSO FORMATIVO.
title_full_unstemmed PERFIL DE ESTUDANTES DE ENFERMAGEM E SUAS PERCEPÇÕES SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS EM SEU PROCESSO FORMATIVO.
PERFIL DE ESTUDANTES DE ENFERMAGEM E SUAS PERCEPÇÕES SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS EM SEU PROCESSO FORMATIVO.
title_sort PERFIL DE ESTUDANTES DE ENFERMAGEM E SUAS PERCEPÇÕES SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS EM SEU PROCESSO FORMATIVO.
topic Active Methodologies.
Metodologias Ativas.
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author KARLA TAISA PEREIRA COLARES
author_facet KARLA TAISA PEREIRA COLARES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6823441052870824
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Wellington de Oliveira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5091215909632321
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino em Saúde
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino em Saúde
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERFIL DE ESTUDANTES DE ENFERMAGEM E SUAS PERCEPÇÕES SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS EM SEU PROCESSO FORMATIVO.PERFIL DE ESTUDANTES DE ENFERMAGEM E SUAS PERCEPÇÕES SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS EM SEU PROCESSO FORMATIVO.PERFIL DE ESTUDANTES DE ENFERMAGEM E SUAS PERCEPÇÕES SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS EM SEU PROCESSO FORMATIVO.PERFIL DE ESTUDANTES DE ENFERMAGEM E SUAS PERCEPÇÕES SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS EM SEU PROCESSO FORMATIVO.PERFIL DE ESTUDANTES DE ENFERMAGEM E SUAS PERCEPÇÕES SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS EM SEU PROCESSO FORMATIVO.PERFIL DE ESTUDANTES DE ENFERMAGEM E SUAS PERCEPÇÕES SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS EM SEU PROCESSO FORMATIVO.PERFIL DE ESTUDANTES DE ENFERMAGEM E SUAS PERCEPÇÕES SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS EM SEU PROCESSO FORMATIVO.Active Methodologies.2019masterThesisauthorKARLA TAISA PEREIRA COLAREShttp://lattes.cnpq.br/6823441052870824Wellington de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/5091215909632321UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIUNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIUNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIEnsino em SaúdeEnsino em SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COLARES, KARLA TAISA PEREIRA. PERFIL DE ESTUDANTES DE ENFERMAGEM E SUAS PERCEPÇÕES SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS EM SEU PROCESSO FORMATIVO.. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COLARES, KARLA TAISA PEREIRA. PERFIL DE ESTUDANTES DE ENFERMAGEM E SUAS PERCEPÇÕES SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS EM SEU PROCESSO FORMATIVO.. 2019. Tese.
_version_ 1741889711838855168