O sentido da queixa escolar para professoras do ensino fundamental: análise a partir da teoria histórico-cultural
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10021754 |
id |
BRCRIS_2f623e9d5d81c0afc7d27af12552c159 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O sentido da queixa escolar para professoras do ensino fundamental: análise a partir da teoria histórico-cultural |
title |
O sentido da queixa escolar para professoras do ensino fundamental: análise a partir da teoria histórico-cultural |
spellingShingle |
O sentido da queixa escolar para professoras do ensino fundamental: análise a partir da teoria histórico-cultural Teoria histórico-cultural Historical-cultural theory |
title_short |
O sentido da queixa escolar para professoras do ensino fundamental: análise a partir da teoria histórico-cultural |
title_full |
O sentido da queixa escolar para professoras do ensino fundamental: análise a partir da teoria histórico-cultural |
title_fullStr |
O sentido da queixa escolar para professoras do ensino fundamental: análise a partir da teoria histórico-cultural O sentido da queixa escolar para professoras do ensino fundamental: análise a partir da teoria histórico-cultural |
title_full_unstemmed |
O sentido da queixa escolar para professoras do ensino fundamental: análise a partir da teoria histórico-cultural O sentido da queixa escolar para professoras do ensino fundamental: análise a partir da teoria histórico-cultural |
title_sort |
O sentido da queixa escolar para professoras do ensino fundamental: análise a partir da teoria histórico-cultural |
topic |
Teoria histórico-cultural Historical-cultural theory |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10021754 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO - CAMPUS CATALÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO - CAMPUS CATALÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO sentido da queixa escolar para professoras do ensino fundamental: análise a partir da teoria histórico-culturalO sentido da queixa escolar para professoras do ensino fundamental: análise a partir da teoria histórico-culturalO sentido da queixa escolar para professoras do ensino fundamental: análise a partir da teoria histórico-culturalO sentido da queixa escolar para professoras do ensino fundamental: análise a partir da teoria histórico-culturalO sentido da queixa escolar para professoras do ensino fundamental: análise a partir da teoria histórico-culturalO sentido da queixa escolar para professoras do ensino fundamental: análise a partir da teoria histórico-culturalO sentido da queixa escolar para professoras do ensino fundamental: análise a partir da teoria histórico-culturalTeoria histórico-cultural2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10021754authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSEDUCAÇÃO - CAMPUS CATALÃOEDUCAÇÃO - CAMPUS CATALÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884459206049792 |