A pesquisa-ação colaborativa e suas contribuições para o desenvolvimento profissional de professores da rede pública de ensino
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2003 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_512cfb5d11ac440f849dd0c9a722fba9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A pesquisa-ação colaborativa e suas contribuições para o desenvolvimento profissional de professores da rede pública de ensino |
title |
A pesquisa-ação colaborativa e suas contribuições para o desenvolvimento profissional de professores da rede pública de ensino |
spellingShingle |
A pesquisa-ação colaborativa e suas contribuições para o desenvolvimento profissional de professores da rede pública de ensino RINALDO MOLINA |
title_short |
A pesquisa-ação colaborativa e suas contribuições para o desenvolvimento profissional de professores da rede pública de ensino |
title_full |
A pesquisa-ação colaborativa e suas contribuições para o desenvolvimento profissional de professores da rede pública de ensino |
title_fullStr |
A pesquisa-ação colaborativa e suas contribuições para o desenvolvimento profissional de professores da rede pública de ensino A pesquisa-ação colaborativa e suas contribuições para o desenvolvimento profissional de professores da rede pública de ensino |
title_full_unstemmed |
A pesquisa-ação colaborativa e suas contribuições para o desenvolvimento profissional de professores da rede pública de ensino A pesquisa-ação colaborativa e suas contribuições para o desenvolvimento profissional de professores da rede pública de ensino |
title_sort |
A pesquisa-ação colaborativa e suas contribuições para o desenvolvimento profissional de professores da rede pública de ensino |
publishDate |
2003 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
RINALDO MOLINA |
author_facet |
RINALDO MOLINA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7336535641384857 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA DA GRACA NICOLETTI MIZUKAMI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2121396261196481 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA pesquisa-ação colaborativa e suas contribuições para o desenvolvimento profissional de professores da rede pública de ensinoA pesquisa-ação colaborativa e suas contribuições para o desenvolvimento profissional de professores da rede pública de ensinoA pesquisa-ação colaborativa e suas contribuições para o desenvolvimento profissional de professores da rede pública de ensinoA pesquisa-ação colaborativa e suas contribuições para o desenvolvimento profissional de professores da rede pública de ensinoA pesquisa-ação colaborativa e suas contribuições para o desenvolvimento profissional de professores da rede pública de ensinoA pesquisa-ação colaborativa e suas contribuições para o desenvolvimento profissional de professores da rede pública de ensinoA pesquisa-ação colaborativa e suas contribuições para o desenvolvimento profissional de professores da rede pública de ensino2003masterThesisauthorRINALDO MOLINAhttp://lattes.cnpq.br/7336535641384857MARIA DA GRACA NICOLETTI MIZUKAMIhttp://lattes.cnpq.br/2121396261196481UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MOLINA, RINALDO. A pesquisa-ação colaborativa e suas contribuições para o desenvolvimento profissional de professores da rede pública de ensino. 2003. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MOLINA, RINALDO. A pesquisa-ação colaborativa e suas contribuições para o desenvolvimento profissional de professores da rede pública de ensino. 2003. Tese. |
_version_ |
1741883629342031872 |