Uso de Game de Simulação de Agricultura na Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDO CARDOSO HAX
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_5140555f172f0bf5a545226dc0001b4e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uso de Game de Simulação de Agricultura na Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio
title Uso de Game de Simulação de Agricultura na Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio
spellingShingle Uso de Game de Simulação de Agricultura na Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio
Games, Nativos Digitais, Aprendizagem Baseada em Games, Aprendizagem Tangencial.
Games, Digital Natives, Digital Game-Based Learning, Tangential Learning.
FERNANDO CARDOSO HAX
title_short Uso de Game de Simulação de Agricultura na Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio
title_full Uso de Game de Simulação de Agricultura na Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio
title_fullStr Uso de Game de Simulação de Agricultura na Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio
Uso de Game de Simulação de Agricultura na Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio
title_full_unstemmed Uso de Game de Simulação de Agricultura na Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio
Uso de Game de Simulação de Agricultura na Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio
title_sort Uso de Game de Simulação de Agricultura na Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio
topic Games, Nativos Digitais, Aprendizagem Baseada em Games, Aprendizagem Tangencial.
Games, Digital Natives, Digital Game-Based Learning, Tangential Learning.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author FERNANDO CARDOSO HAX
author_facet FERNANDO CARDOSO HAX
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RAYMUNDO CARLOS MACHADO FERREIRA FILHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1297246206844791
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7408-6124
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Ciências e Tecnologias na Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ciências e Tecnologias na Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUso de Game de Simulação de Agricultura na Educação Profissional Integrada ao Ensino MédioUso de Game de Simulação de Agricultura na Educação Profissional Integrada ao Ensino MédioUso de Game de Simulação de Agricultura na Educação Profissional Integrada ao Ensino MédioUso de Game de Simulação de Agricultura na Educação Profissional Integrada ao Ensino MédioUso de Game de Simulação de Agricultura na Educação Profissional Integrada ao Ensino MédioUso de Game de Simulação de Agricultura na Educação Profissional Integrada ao Ensino MédioUso de Game de Simulação de Agricultura na Educação Profissional Integrada ao Ensino MédioGames, Nativos Digitais, Aprendizagem Baseada em Games, Aprendizagem Tangencial.2016masterThesisauthorFERNANDO CARDOSO HAXRAYMUNDO CARLOS MACHADO FERREIRA FILHOhttp://lattes.cnpq.br/1297246206844791https://orcid.org/0000-0001-7408-6124INSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSEINSTITUTO FEDERAL DE EDUC., CIÊNC. E TECN. SUL-RIO-GRANDENSECiências e Tecnologias na EducaçãoCiências e Tecnologias na EducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv HAX, FERNANDO CARDOSO. Uso de Game de Simulação de Agricultura na Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv HAX, FERNANDO CARDOSO. Uso de Game de Simulação de Agricultura na Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio. 2016. Tese.
_version_ 1741884491307155456