Marca, jeans e sonho de consumo : em foco a escolha do consumidor
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_51d93e909ad4dc2411b46fdbbf29e386 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Marca, jeans e sonho de consumo : em foco a escolha do consumidor |
title |
Marca, jeans e sonho de consumo : em foco a escolha do consumidor |
spellingShingle |
Marca, jeans e sonho de consumo : em foco a escolha do consumidor consumo de jeans de marca PAULA ORSATTI |
title_short |
Marca, jeans e sonho de consumo : em foco a escolha do consumidor |
title_full |
Marca, jeans e sonho de consumo : em foco a escolha do consumidor |
title_fullStr |
Marca, jeans e sonho de consumo : em foco a escolha do consumidor Marca, jeans e sonho de consumo : em foco a escolha do consumidor |
title_full_unstemmed |
Marca, jeans e sonho de consumo : em foco a escolha do consumidor Marca, jeans e sonho de consumo : em foco a escolha do consumidor |
title_sort |
Marca, jeans e sonho de consumo : em foco a escolha do consumidor |
topic |
consumo de jeans de marca |
publishDate |
2007 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
PAULA ORSATTI |
author_facet |
PAULA ORSATTI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8943990800831084 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ICARO ARONOVICH DA CUNHA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8621746337669888 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMarca, jeans e sonho de consumo : em foco a escolha do consumidorMarca, jeans e sonho de consumo : em foco a escolha do consumidorMarca, jeans e sonho de consumo : em foco a escolha do consumidorMarca, jeans e sonho de consumo : em foco a escolha do consumidorMarca, jeans e sonho de consumo : em foco a escolha do consumidorMarca, jeans e sonho de consumo : em foco a escolha do consumidorMarca, jeans e sonho de consumo : em foco a escolha do consumidorconsumo de jeans de marca2007masterThesisauthorPAULA ORSATTIhttp://lattes.cnpq.br/8943990800831084ICARO ARONOVICH DA CUNHAhttp://lattes.cnpq.br/8621746337669888UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ORSATTI, PAULA. Marca, jeans e sonho de consumo : em foco a escolha do consumidor. 2007. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ORSATTI, PAULA. Marca, jeans e sonho de consumo : em foco a escolha do consumidor. 2007. Tese. |
_version_ |
1741888882839912448 |