Educação científica para futuros docentes do ensino fundamental: leituras, vibrações e ressonâncias de um projeto de formação.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FABRICIO DO NASCIMENTO
Data de Publicação: 1998
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_51e2d2c2c43791162e08293d3d37f13d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação científica para futuros docentes do ensino fundamental: leituras, vibrações e ressonâncias de um projeto de formação.
title Educação científica para futuros docentes do ensino fundamental: leituras, vibrações e ressonâncias de um projeto de formação.
spellingShingle Educação científica para futuros docentes do ensino fundamental: leituras, vibrações e ressonâncias de um projeto de formação.
FABRICIO DO NASCIMENTO
title_short Educação científica para futuros docentes do ensino fundamental: leituras, vibrações e ressonâncias de um projeto de formação.
title_full Educação científica para futuros docentes do ensino fundamental: leituras, vibrações e ressonâncias de um projeto de formação.
title_fullStr Educação científica para futuros docentes do ensino fundamental: leituras, vibrações e ressonâncias de um projeto de formação.
Educação científica para futuros docentes do ensino fundamental: leituras, vibrações e ressonâncias de um projeto de formação.
title_full_unstemmed Educação científica para futuros docentes do ensino fundamental: leituras, vibrações e ressonâncias de um projeto de formação.
Educação científica para futuros docentes do ensino fundamental: leituras, vibrações e ressonâncias de um projeto de formação.
title_sort Educação científica para futuros docentes do ensino fundamental: leituras, vibrações e ressonâncias de um projeto de formação.
publishDate 1998
format masterThesis
author_role author
author FABRICIO DO NASCIMENTO
author_facet FABRICIO DO NASCIMENTO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3496410597486943
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Nivaldo Nale
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2869779246381691
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação científica para futuros docentes do ensino fundamental: leituras, vibrações e ressonâncias de um projeto de formação.Educação científica para futuros docentes do ensino fundamental: leituras, vibrações e ressonâncias de um projeto de formação.Educação científica para futuros docentes do ensino fundamental: leituras, vibrações e ressonâncias de um projeto de formação.Educação científica para futuros docentes do ensino fundamental: leituras, vibrações e ressonâncias de um projeto de formação.Educação científica para futuros docentes do ensino fundamental: leituras, vibrações e ressonâncias de um projeto de formação.Educação científica para futuros docentes do ensino fundamental: leituras, vibrações e ressonâncias de um projeto de formação.Educação científica para futuros docentes do ensino fundamental: leituras, vibrações e ressonâncias de um projeto de formação.1998masterThesisauthorFABRICIO DO NASCIMENTOhttp://lattes.cnpq.br/3496410597486943Nivaldo Nalehttp://lattes.cnpq.br/2869779246381691UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NASCIMENTO, FABRICIO DO. Educação científica para futuros docentes do ensino fundamental: leituras, vibrações e ressonâncias de um projeto de formação.. 1998. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NASCIMENTO, FABRICIO DO. Educação científica para futuros docentes do ensino fundamental: leituras, vibrações e ressonâncias de um projeto de formação.. 1998. Tese.
_version_ 1741883733522251776