O PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DO ITEM ONDE EM TEXTOS ESCRITOS FORMAIS DOS ALUNOS DO 9O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO INS-TITUTO DE EDUCAÇÃO EUCLIDES DANTAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO FUNCIONAL.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELLE TEIXEIRA SILVA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_523005e9e7c19d417141dd1a82442819
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DO ITEM ONDE EM TEXTOS ESCRITOS FORMAIS DOS ALUNOS DO 9O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO INS-TITUTO DE EDUCAÇÃO EUCLIDES DANTAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO FUNCIONAL.
title O PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DO ITEM ONDE EM TEXTOS ESCRITOS FORMAIS DOS ALUNOS DO 9O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO INS-TITUTO DE EDUCAÇÃO EUCLIDES DANTAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO FUNCIONAL.
spellingShingle O PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DO ITEM ONDE EM TEXTOS ESCRITOS FORMAIS DOS ALUNOS DO 9O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO INS-TITUTO DE EDUCAÇÃO EUCLIDES DANTAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO FUNCIONAL.
Estratégias pedagógicas.
Pedagogical Strategies.
MARCELLE TEIXEIRA SILVA
title_short O PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DO ITEM ONDE EM TEXTOS ESCRITOS FORMAIS DOS ALUNOS DO 9O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO INS-TITUTO DE EDUCAÇÃO EUCLIDES DANTAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO FUNCIONAL.
title_full O PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DO ITEM ONDE EM TEXTOS ESCRITOS FORMAIS DOS ALUNOS DO 9O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO INS-TITUTO DE EDUCAÇÃO EUCLIDES DANTAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO FUNCIONAL.
title_fullStr O PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DO ITEM ONDE EM TEXTOS ESCRITOS FORMAIS DOS ALUNOS DO 9O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO INS-TITUTO DE EDUCAÇÃO EUCLIDES DANTAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO FUNCIONAL.
O PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DO ITEM ONDE EM TEXTOS ESCRITOS FORMAIS DOS ALUNOS DO 9O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO INS-TITUTO DE EDUCAÇÃO EUCLIDES DANTAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO FUNCIONAL.
title_full_unstemmed O PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DO ITEM ONDE EM TEXTOS ESCRITOS FORMAIS DOS ALUNOS DO 9O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO INS-TITUTO DE EDUCAÇÃO EUCLIDES DANTAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO FUNCIONAL.
O PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DO ITEM ONDE EM TEXTOS ESCRITOS FORMAIS DOS ALUNOS DO 9O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO INS-TITUTO DE EDUCAÇÃO EUCLIDES DANTAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO FUNCIONAL.
title_sort O PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DO ITEM ONDE EM TEXTOS ESCRITOS FORMAIS DOS ALUNOS DO 9O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO INS-TITUTO DE EDUCAÇÃO EUCLIDES DANTAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO FUNCIONAL.
topic Estratégias pedagógicas.
Pedagogical Strategies.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author MARCELLE TEIXEIRA SILVA
author_facet MARCELLE TEIXEIRA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2276555951854769
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DO ITEM ONDE EM TEXTOS ESCRITOS FORMAIS DOS ALUNOS DO 9O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO INS-TITUTO DE EDUCAÇÃO EUCLIDES DANTAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO FUNCIONAL.O PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DO ITEM ONDE EM TEXTOS ESCRITOS FORMAIS DOS ALUNOS DO 9O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO INS-TITUTO DE EDUCAÇÃO EUCLIDES DANTAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO FUNCIONAL.O PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DO ITEM ONDE EM TEXTOS ESCRITOS FORMAIS DOS ALUNOS DO 9O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO INS-TITUTO DE EDUCAÇÃO EUCLIDES DANTAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO FUNCIONAL.O PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DO ITEM ONDE EM TEXTOS ESCRITOS FORMAIS DOS ALUNOS DO 9O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO INS-TITUTO DE EDUCAÇÃO EUCLIDES DANTAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO FUNCIONAL.O PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DO ITEM ONDE EM TEXTOS ESCRITOS FORMAIS DOS ALUNOS DO 9O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO INS-TITUTO DE EDUCAÇÃO EUCLIDES DANTAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO FUNCIONAL.O PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DO ITEM ONDE EM TEXTOS ESCRITOS FORMAIS DOS ALUNOS DO 9O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO INS-TITUTO DE EDUCAÇÃO EUCLIDES DANTAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO FUNCIONAL.O PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DO ITEM ONDE EM TEXTOS ESCRITOS FORMAIS DOS ALUNOS DO 9O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO INS-TITUTO DE EDUCAÇÃO EUCLIDES DANTAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO FUNCIONAL.Estratégias pedagógicas.2017masterThesisauthorMARCELLE TEIXEIRA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2276555951854769UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIALETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, MARCELLE TEIXEIRA. O PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DO ITEM ONDE EM TEXTOS ESCRITOS FORMAIS DOS ALUNOS DO 9O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO INS-TITUTO DE EDUCAÇÃO EUCLIDES DANTAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO FUNCIONAL.. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, MARCELLE TEIXEIRA. O PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DO ITEM ONDE EM TEXTOS ESCRITOS FORMAIS DOS ALUNOS DO 9O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO INS-TITUTO DE EDUCAÇÃO EUCLIDES DANTAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO FUNCIONAL.. 2017. Tese.
_version_ 1741883091049250816