O PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DO ITEM ONDE EM TEXTOS ESCRITOS FORMAIS DOS ALUNOS DO 9O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO INS-TITUTO DE EDUCAÇÃO EUCLIDES DANTAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO FUNCIONAL.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_523005e9e7c19d417141dd1a82442819 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DO ITEM ONDE EM TEXTOS ESCRITOS FORMAIS DOS ALUNOS DO 9O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO INS-TITUTO DE EDUCAÇÃO EUCLIDES DANTAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO FUNCIONAL. |
title |
O PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DO ITEM ONDE EM TEXTOS ESCRITOS FORMAIS DOS ALUNOS DO 9O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO INS-TITUTO DE EDUCAÇÃO EUCLIDES DANTAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO FUNCIONAL. |
spellingShingle |
O PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DO ITEM ONDE EM TEXTOS ESCRITOS FORMAIS DOS ALUNOS DO 9O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO INS-TITUTO DE EDUCAÇÃO EUCLIDES DANTAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO FUNCIONAL. Estratégias pedagógicas. Pedagogical Strategies. MARCELLE TEIXEIRA SILVA |
title_short |
O PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DO ITEM ONDE EM TEXTOS ESCRITOS FORMAIS DOS ALUNOS DO 9O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO INS-TITUTO DE EDUCAÇÃO EUCLIDES DANTAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO FUNCIONAL. |
title_full |
O PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DO ITEM ONDE EM TEXTOS ESCRITOS FORMAIS DOS ALUNOS DO 9O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO INS-TITUTO DE EDUCAÇÃO EUCLIDES DANTAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO FUNCIONAL. |
title_fullStr |
O PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DO ITEM ONDE EM TEXTOS ESCRITOS FORMAIS DOS ALUNOS DO 9O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO INS-TITUTO DE EDUCAÇÃO EUCLIDES DANTAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO FUNCIONAL. O PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DO ITEM ONDE EM TEXTOS ESCRITOS FORMAIS DOS ALUNOS DO 9O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO INS-TITUTO DE EDUCAÇÃO EUCLIDES DANTAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO FUNCIONAL. |
title_full_unstemmed |
O PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DO ITEM ONDE EM TEXTOS ESCRITOS FORMAIS DOS ALUNOS DO 9O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO INS-TITUTO DE EDUCAÇÃO EUCLIDES DANTAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO FUNCIONAL. O PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DO ITEM ONDE EM TEXTOS ESCRITOS FORMAIS DOS ALUNOS DO 9O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO INS-TITUTO DE EDUCAÇÃO EUCLIDES DANTAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO FUNCIONAL. |
title_sort |
O PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DO ITEM ONDE EM TEXTOS ESCRITOS FORMAIS DOS ALUNOS DO 9O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO INS-TITUTO DE EDUCAÇÃO EUCLIDES DANTAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO FUNCIONAL. |
topic |
Estratégias pedagógicas. Pedagogical Strategies. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARCELLE TEIXEIRA SILVA |
author_facet |
MARCELLE TEIXEIRA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2276555951854769 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DO ITEM ONDE EM TEXTOS ESCRITOS FORMAIS DOS ALUNOS DO 9O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO INS-TITUTO DE EDUCAÇÃO EUCLIDES DANTAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO FUNCIONAL.O PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DO ITEM ONDE EM TEXTOS ESCRITOS FORMAIS DOS ALUNOS DO 9O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO INS-TITUTO DE EDUCAÇÃO EUCLIDES DANTAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO FUNCIONAL.O PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DO ITEM ONDE EM TEXTOS ESCRITOS FORMAIS DOS ALUNOS DO 9O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO INS-TITUTO DE EDUCAÇÃO EUCLIDES DANTAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO FUNCIONAL.O PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DO ITEM ONDE EM TEXTOS ESCRITOS FORMAIS DOS ALUNOS DO 9O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO INS-TITUTO DE EDUCAÇÃO EUCLIDES DANTAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO FUNCIONAL.O PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DO ITEM ONDE EM TEXTOS ESCRITOS FORMAIS DOS ALUNOS DO 9O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO INS-TITUTO DE EDUCAÇÃO EUCLIDES DANTAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO FUNCIONAL.O PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DO ITEM ONDE EM TEXTOS ESCRITOS FORMAIS DOS ALUNOS DO 9O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO INS-TITUTO DE EDUCAÇÃO EUCLIDES DANTAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO FUNCIONAL.O PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DO ITEM ONDE EM TEXTOS ESCRITOS FORMAIS DOS ALUNOS DO 9O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO INS-TITUTO DE EDUCAÇÃO EUCLIDES DANTAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO FUNCIONAL.Estratégias pedagógicas.2017masterThesisauthorMARCELLE TEIXEIRA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/2276555951854769UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIALETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, MARCELLE TEIXEIRA. O PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DO ITEM ONDE EM TEXTOS ESCRITOS FORMAIS DOS ALUNOS DO 9O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO INS-TITUTO DE EDUCAÇÃO EUCLIDES DANTAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO FUNCIONAL.. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, MARCELLE TEIXEIRA. O PROCESSO DE GRAMATICALIZAÇÃO DO ITEM ONDE EM TEXTOS ESCRITOS FORMAIS DOS ALUNOS DO 9O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DO INS-TITUTO DE EDUCAÇÃO EUCLIDES DANTAS: UMA PROPOSTA DE ENSINO FUNCIONAL.. 2017. Tese. |
_version_ |
1741883091049250816 |