ANÁLISE DO MODELO EDUCACIONAL VIGENTE A PARTIR DA PERSPECTIVA DA TEORIA DE REDES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DARIO LISSANDRO BEUTLER
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5567659
id BRCRIS_5242ca17e805dc7b08e4127fd946b4c1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE DO MODELO EDUCACIONAL VIGENTE A PARTIR DA PERSPECTIVA DA TEORIA DE REDES
title ANÁLISE DO MODELO EDUCACIONAL VIGENTE A PARTIR DA PERSPECTIVA DA TEORIA DE REDES
spellingShingle ANÁLISE DO MODELO EDUCACIONAL VIGENTE A PARTIR DA PERSPECTIVA DA TEORIA DE REDES
Teoria de Redes
Network Theory
DARIO LISSANDRO BEUTLER
title_short ANÁLISE DO MODELO EDUCACIONAL VIGENTE A PARTIR DA PERSPECTIVA DA TEORIA DE REDES
title_full ANÁLISE DO MODELO EDUCACIONAL VIGENTE A PARTIR DA PERSPECTIVA DA TEORIA DE REDES
title_fullStr ANÁLISE DO MODELO EDUCACIONAL VIGENTE A PARTIR DA PERSPECTIVA DA TEORIA DE REDES
ANÁLISE DO MODELO EDUCACIONAL VIGENTE A PARTIR DA PERSPECTIVA DA TEORIA DE REDES
title_full_unstemmed ANÁLISE DO MODELO EDUCACIONAL VIGENTE A PARTIR DA PERSPECTIVA DA TEORIA DE REDES
ANÁLISE DO MODELO EDUCACIONAL VIGENTE A PARTIR DA PERSPECTIVA DA TEORIA DE REDES
title_sort ANÁLISE DO MODELO EDUCACIONAL VIGENTE A PARTIR DA PERSPECTIVA DA TEORIA DE REDES
topic Teoria de Redes
Network Theory
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5567659
author_role author
author DARIO LISSANDRO BEUTLER
author_facet DARIO LISSANDRO BEUTLER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8426182922343479
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Adriano Canabarro Teixeira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1841882790688813
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000330526970
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DO MODELO EDUCACIONAL VIGENTE A PARTIR DA PERSPECTIVA DA TEORIA DE REDESANÁLISE DO MODELO EDUCACIONAL VIGENTE A PARTIR DA PERSPECTIVA DA TEORIA DE REDESANÁLISE DO MODELO EDUCACIONAL VIGENTE A PARTIR DA PERSPECTIVA DA TEORIA DE REDESANÁLISE DO MODELO EDUCACIONAL VIGENTE A PARTIR DA PERSPECTIVA DA TEORIA DE REDESANÁLISE DO MODELO EDUCACIONAL VIGENTE A PARTIR DA PERSPECTIVA DA TEORIA DE REDESANÁLISE DO MODELO EDUCACIONAL VIGENTE A PARTIR DA PERSPECTIVA DA TEORIA DE REDESANÁLISE DO MODELO EDUCACIONAL VIGENTE A PARTIR DA PERSPECTIVA DA TEORIA DE REDESTeoria de Redes2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5567659authorDARIO LISSANDRO BEUTLERhttp://lattes.cnpq.br/8426182922343479Adriano Canabarro Teixeirahttp://lattes.cnpq.br/1841882790688813https://orcid.org/0000000330526970FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BEUTLER, DARIO LISSANDRO. ANÁLISE DO MODELO EDUCACIONAL VIGENTE A PARTIR DA PERSPECTIVA DA TEORIA DE REDES. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BEUTLER, DARIO LISSANDRO. ANÁLISE DO MODELO EDUCACIONAL VIGENTE A PARTIR DA PERSPECTIVA DA TEORIA DE REDES. 2017. Tese.
_version_ 1741889729919451136