A INSERÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM CENTROS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM SÃO CARLOS (SP): uma análise a partir de uma perspectiva crítica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Natália Gladcheff Zanon
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7635852
id BRCRIS_5259d13203d76b229133af8467fc2812
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A INSERÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM CENTROS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM SÃO CARLOS (SP): uma análise a partir de uma perspectiva crítica
title A INSERÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM CENTROS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM SÃO CARLOS (SP): uma análise a partir de uma perspectiva crítica
spellingShingle A INSERÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM CENTROS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM SÃO CARLOS (SP): uma análise a partir de uma perspectiva crítica
Curriculum
Currículo
Natália Gladcheff Zanon
title_short A INSERÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM CENTROS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM SÃO CARLOS (SP): uma análise a partir de uma perspectiva crítica
title_full A INSERÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM CENTROS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM SÃO CARLOS (SP): uma análise a partir de uma perspectiva crítica
title_fullStr A INSERÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM CENTROS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM SÃO CARLOS (SP): uma análise a partir de uma perspectiva crítica
A INSERÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM CENTROS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM SÃO CARLOS (SP): uma análise a partir de uma perspectiva crítica
title_full_unstemmed A INSERÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM CENTROS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM SÃO CARLOS (SP): uma análise a partir de uma perspectiva crítica
A INSERÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM CENTROS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM SÃO CARLOS (SP): uma análise a partir de uma perspectiva crítica
title_sort A INSERÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM CENTROS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM SÃO CARLOS (SP): uma análise a partir de uma perspectiva crítica
topic Curriculum
Currículo
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7635852
author_role author
author Natália Gladcheff Zanon
author_facet Natália Gladcheff Zanon
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7859495601326173
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCAS ANDRE TEIXEIRA
MARIA CRISTINA DE SENZI ZANCUL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4949469318546934
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000282101184
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO ESCOLAR
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA INSERÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM CENTROS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM SÃO CARLOS (SP): uma análise a partir de uma perspectiva críticaA INSERÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM CENTROS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM SÃO CARLOS (SP): uma análise a partir de uma perspectiva críticaA INSERÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM CENTROS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM SÃO CARLOS (SP): uma análise a partir de uma perspectiva críticaA INSERÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM CENTROS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM SÃO CARLOS (SP): uma análise a partir de uma perspectiva críticaA INSERÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM CENTROS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM SÃO CARLOS (SP): uma análise a partir de uma perspectiva críticaA INSERÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM CENTROS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM SÃO CARLOS (SP): uma análise a partir de uma perspectiva críticaA INSERÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM CENTROS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM SÃO CARLOS (SP): uma análise a partir de uma perspectiva críticaCurriculum2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7635852authorNatália Gladcheff Zanonhttp://lattes.cnpq.br/7859495601326173LUCAS ANDRE TEIXEIRAhttp://lattes.cnpq.br/4949469318546934https://orcid.org/0000000282101184UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( ARARAQUARA )EDUCAÇÃO ESCOLAREDUCAÇÃO ESCOLARPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Zanon, Natália Gladcheff. A INSERÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM CENTROS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM SÃO CARLOS (SP): uma análise a partir de uma perspectiva crítica. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Zanon, Natália Gladcheff. A INSERÇÃO DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL EM CENTROS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM SÃO CARLOS (SP): uma análise a partir de uma perspectiva crítica. 2019. Tese.
_version_ 1741883429555798016