O ENSINO DE PORCENTAGEM A PARTIR DA OPINIÃO DOCENTE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PEDRO AUGUSTO LOPES ROSA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_528c9534a88a5075ba352d921251c062
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ENSINO DE PORCENTAGEM A PARTIR DA OPINIÃO DOCENTE
title O ENSINO DE PORCENTAGEM A PARTIR DA OPINIÃO DOCENTE
spellingShingle O ENSINO DE PORCENTAGEM A PARTIR DA OPINIÃO DOCENTE
Matemática, Ensino de Matemática, Ensino de Porcentagem
PEDRO AUGUSTO LOPES ROSA
title_short O ENSINO DE PORCENTAGEM A PARTIR DA OPINIÃO DOCENTE
title_full O ENSINO DE PORCENTAGEM A PARTIR DA OPINIÃO DOCENTE
title_fullStr O ENSINO DE PORCENTAGEM A PARTIR DA OPINIÃO DOCENTE
O ENSINO DE PORCENTAGEM A PARTIR DA OPINIÃO DOCENTE
title_full_unstemmed O ENSINO DE PORCENTAGEM A PARTIR DA OPINIÃO DOCENTE
O ENSINO DE PORCENTAGEM A PARTIR DA OPINIÃO DOCENTE
title_sort O ENSINO DE PORCENTAGEM A PARTIR DA OPINIÃO DOCENTE
topic Matemática, Ensino de Matemática, Ensino de Porcentagem
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author PEDRO AUGUSTO LOPES ROSA
author_facet PEDRO AUGUSTO LOPES ROSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6742574084828740
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCOS MONTEIRO DINIZ
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7813719832858592
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DE PORCENTAGEM A PARTIR DA OPINIÃO DOCENTEO ENSINO DE PORCENTAGEM A PARTIR DA OPINIÃO DOCENTEO ENSINO DE PORCENTAGEM A PARTIR DA OPINIÃO DOCENTEO ENSINO DE PORCENTAGEM A PARTIR DA OPINIÃO DOCENTEO ENSINO DE PORCENTAGEM A PARTIR DA OPINIÃO DOCENTEO ENSINO DE PORCENTAGEM A PARTIR DA OPINIÃO DOCENTEO ENSINO DE PORCENTAGEM A PARTIR DA OPINIÃO DOCENTEMatemática, Ensino de Matemática, Ensino de Porcentagem2014masterThesisauthorPEDRO AUGUSTO LOPES ROSAhttp://lattes.cnpq.br/6742574084828740 MARCOS MONTEIRO DINIZhttp://lattes.cnpq.br/7813719832858592UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROSA, PEDRO AUGUSTO LOPES. O ENSINO DE PORCENTAGEM A PARTIR DA OPINIÃO DOCENTE. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROSA, PEDRO AUGUSTO LOPES. O ENSINO DE PORCENTAGEM A PARTIR DA OPINIÃO DOCENTE. 2014. Tese.
_version_ 1741886531116728320