Gestão de Marketing de Relacionamento como Estratégia para Academias de Atividades Físicas do Natal - um estudo exploratório.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_52bba9546d31e3827ac3667da4a1d007
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Gestão de Marketing de Relacionamento como Estratégia para Academias de Atividades Físicas do Natal - um estudo exploratório.
title Gestão de Marketing de Relacionamento como Estratégia para Academias de Atividades Físicas do Natal - um estudo exploratório.
spellingShingle Gestão de Marketing de Relacionamento como Estratégia para Academias de Atividades Físicas do Natal - um estudo exploratório.
title_short Gestão de Marketing de Relacionamento como Estratégia para Academias de Atividades Físicas do Natal - um estudo exploratório.
title_full Gestão de Marketing de Relacionamento como Estratégia para Academias de Atividades Físicas do Natal - um estudo exploratório.
title_fullStr Gestão de Marketing de Relacionamento como Estratégia para Academias de Atividades Físicas do Natal - um estudo exploratório.
Gestão de Marketing de Relacionamento como Estratégia para Academias de Atividades Físicas do Natal - um estudo exploratório.
title_full_unstemmed Gestão de Marketing de Relacionamento como Estratégia para Academias de Atividades Físicas do Natal - um estudo exploratório.
Gestão de Marketing de Relacionamento como Estratégia para Academias de Atividades Físicas do Natal - um estudo exploratório.
title_sort Gestão de Marketing de Relacionamento como Estratégia para Academias de Atividades Físicas do Natal - um estudo exploratório.
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGestão de Marketing de Relacionamento como Estratégia para Academias de Atividades Físicas do Natal - um estudo exploratório.Gestão de Marketing de Relacionamento como Estratégia para Academias de Atividades Físicas do Natal - um estudo exploratório.Gestão de Marketing de Relacionamento como Estratégia para Academias de Atividades Físicas do Natal - um estudo exploratório.Gestão de Marketing de Relacionamento como Estratégia para Academias de Atividades Físicas do Natal - um estudo exploratório.Gestão de Marketing de Relacionamento como Estratégia para Academias de Atividades Físicas do Natal - um estudo exploratório.Gestão de Marketing de Relacionamento como Estratégia para Academias de Atividades Físicas do Natal - um estudo exploratório.Gestão de Marketing de Relacionamento como Estratégia para Academias de Atividades Físicas do Natal - um estudo exploratório.2003masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887962162921472