Gestão de Marketing de Relacionamento como Estratégia para Academias de Atividades Físicas do Natal - um estudo exploratório.
Data de Publicação: | 2003 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_52bba9546d31e3827ac3667da4a1d007 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Gestão de Marketing de Relacionamento como Estratégia para Academias de Atividades Físicas do Natal - um estudo exploratório. |
title |
Gestão de Marketing de Relacionamento como Estratégia para Academias de Atividades Físicas do Natal - um estudo exploratório. |
spellingShingle |
Gestão de Marketing de Relacionamento como Estratégia para Academias de Atividades Físicas do Natal - um estudo exploratório. |
title_short |
Gestão de Marketing de Relacionamento como Estratégia para Academias de Atividades Físicas do Natal - um estudo exploratório. |
title_full |
Gestão de Marketing de Relacionamento como Estratégia para Academias de Atividades Físicas do Natal - um estudo exploratório. |
title_fullStr |
Gestão de Marketing de Relacionamento como Estratégia para Academias de Atividades Físicas do Natal - um estudo exploratório. Gestão de Marketing de Relacionamento como Estratégia para Academias de Atividades Físicas do Natal - um estudo exploratório. |
title_full_unstemmed |
Gestão de Marketing de Relacionamento como Estratégia para Academias de Atividades Físicas do Natal - um estudo exploratório. Gestão de Marketing de Relacionamento como Estratégia para Academias de Atividades Físicas do Natal - um estudo exploratório. |
title_sort |
Gestão de Marketing de Relacionamento como Estratégia para Academias de Atividades Físicas do Natal - um estudo exploratório. |
publishDate |
2003 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGestão de Marketing de Relacionamento como Estratégia para Academias de Atividades Físicas do Natal - um estudo exploratório.Gestão de Marketing de Relacionamento como Estratégia para Academias de Atividades Físicas do Natal - um estudo exploratório.Gestão de Marketing de Relacionamento como Estratégia para Academias de Atividades Físicas do Natal - um estudo exploratório.Gestão de Marketing de Relacionamento como Estratégia para Academias de Atividades Físicas do Natal - um estudo exploratório.Gestão de Marketing de Relacionamento como Estratégia para Academias de Atividades Físicas do Natal - um estudo exploratório.Gestão de Marketing de Relacionamento como Estratégia para Academias de Atividades Físicas do Natal - um estudo exploratório.Gestão de Marketing de Relacionamento como Estratégia para Academias de Atividades Físicas do Natal - um estudo exploratório.2003masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887962162921472 |